4 de março de 2010

Gugu Liberato comenta sobre o "Fim do Mundo" em seu blog

.
.
.
Por André Santos




Augusto Liberato comentou em seu blog oficial no portal R7 sobre o "final dos tempos".
Dentre muitas coisas, o apresentador dominical da Rede Record alega nunca antes ter ouvido falar tanto em Tsunamis. Ele disse que a primeira vez que ouviu falar em tsunami foi em 2004, na tragédia que matou 230 mil pessoas na Indonésia, e, de lá para cá, tornou-se uma coisa natural.

Gugu ainda fala sobre os terremotos e surpreendentes mudanças climáticas no planeta : "Terremotos estão acontecendo com mais frequência e fazendo milhares de vítimas, como foi o caso recente do Haiti e Chile. O clima do nosso planeta realmente está mudando. As chuvas em todo o mundo têm provocado muita destruição. As ondas do mar estão destruindo cidades e, em alguns países, a neve tem sido causadora de grandes transtornos". - diz o apresentador.

O funcionário do Bispo Macedo ainda faz comentários sobre as profecias Maias de que o mundo poderia ter um fim em 21 de dezembro de 2012, e assustado termina dizendo: "Agora a NASA levantou a hipótese de que o terremoto do Chile, pode ter mexido na órbita da Terra. Será que era isso que os Maias queriam dizer em suas previsões? Estaríamos então no início das grandes mudanças em nosso planeta? O que você acha? Comente!"



Falta dizer:

Se prepare Augusto Liberato, para se encontrar com o Salvador dos homens.

"Prepara-te, para te encontrares com o teu Deus."
Amós 4:12

2 comentários:

  1. é triste saber q pessoas como os bispos da iurd nao sabem nada sobre o fim desse mundo q pertence a satanas,.....precisam urgente estudarem a biblia,se nao......apocalipse 18:4-8

    ResponderExcluir
  2. Mas como gostam de ser anônimos hein.
    Não se esqueça que os caluniadores também vão ficar,os acusadores também,olha e não há dois céus,cuidado meu caro anônimo para você não estar anônimo naquele dia.

    ResponderExcluir

POLÍTICA DE MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...