16 de julho de 2010

"Sex Shop Gospel" é criado para apimentar a relação de casais evangélicos

“Nós oramos por todos os produtos antes de adicioná-los ao site” - diz a proprietária
.
.
.
Para os casais que gostariam de dar uma apimentada na relação, mas uma sensação de culpa sempre prejudicou novas empreitadas sexuais, surge uma nova solução: brinquedos sexuais cristãos.



A nova empreitada responsável pelo crescimento de dois sex shops online nos Estados Unidos é a prova de que no mercado erótico há espaço para todos.

O site pioneiro “Book22.com” começou em 2008. A proprietária, Joy Wilson, disse em entrevista ao site religioso “NPR.com” que ao procurar alguns brinquedos pela internet para melhorar a vida entre quatro paredes com o seu marido, ambos se depararam com pura pornografia. Não era isso que procuravam: “Fiquei muito surpresa que era tão ruim”.

Por isso, ela resolveu começar seu próprio sex shop livre de pecados. O site comercializa livros, brinquedos e até mesmo conselhos sexuais e amorosos. O nome da loja faz referência ao salmo 22 da Bíblia.

Preocupada em garantir a santidade dos produtos oferecidos, Joy faz questão de fazer sua parte: “Nós oramos por todos os produtos antes de adicioná-los ao site”. Ao que parece, a tática tem dado certo: “Ele (Jesus) realmente nos impressionou. Quase toda nossa página de ‘pedidos especiais’ está esgotada”. A especialidade envolve um “kit de aventura para o fim de semana” e um “kit sexy de velcro”.

Outra alternativa é o site “MyBelovedsGarden.net” que oferece os mais variados tipos de produtos. Vibradores em forma de coelhos, anéis penianos, consolos e estimuladores anais são algumas das opções.

A página inicial do site deixa claro a filosofia da loja: “oferecemos ótimos preços em nossos brinquedos sexuais cristãos, sempre mantendo Jesus Cristo no centro de tudo”.

Fonte: Abril

29 comentários:

  1. Os evangélicos não queriam crescer??,está ai a resposta que eles queriam..isso é só o inicio do falso moralismo que esta religião tanto zela e o pior que tanto atacavam a igreja católica e seus fiéis...é só o inicio.já temos pastores gays,edir macedo,silas malafaia, GRETCHEN,simoni,caio fábio....Qual a diferença do mundo secular para os evangélicos dos tempos atuais.Estou muito bem na casa dele ,e esta casa é católica..Bêt yeshua.

    ResponderExcluir
  2. meus amados,a Palavra de DEUS,ou seja a BÍ BLIA,diz:"Todas as coisas me são líci tas,mas,nem todas me convém".Dizer que é
    EVANGÉLICO,CATÓLICO,ETC..é fácil!DIFÍCIL É SER UM DISCÍPULO DE JESUS CRISTO:ser uma pessoa que LER A BIBLIA e q pelo menos tenta obedecer seus ensinamentos e aplicá-los na vida secular.JESUS,não é religião,ELE é SENHOR,QUE REGENERA E HABITA NO CORAÇÃO DOS QUE O RECONHECE COMO SEU SALVADOR(PESQUISE, ESTUDE).LEIA ISAÍAS 42 :VERS.5 ATÉ 9,O QUE ADIANTA DISCUTIR RELIGIÃO,com pessoas q não leem a BÍBLIA."e conhereis a verdade...a minha PALAVRA é a verdade"..."guardo a tua PALAVRA no meu coração,para não pecar contra TI,SENHOR!"...Quantos livros variados nós já lemos,durante a infânci,juventude,etc...e quantas vezes nós lemos "a BÍBLIA",digo ler sem senso crítico,ironico,mas com carinho e desejo de sermos observadores e não juízes da PALAVRA.Bem,desejo de coração,que não tenhamos vergonha,medo de dizermos que acreditamos verdadeiramente em JESUS...a BÍBLIA foi escrita por homens,alguns conheceram de perto JESUS;o teu registro de nascimento foi escrito por alguém que voce também não chegou a conhecer ,e ele tem valor juridico;voce nao anda com ele pendurado no pescoço,não é verdade?e,quando voce se apresenta para alguém,creio que a pessoa acredita que seu nome é o que voce ta falando pra ela,não é assim?...portanto,SER UM CRISTÃO,É UM ATO DECISIVO DE VIVER UM ESTILO DE VIDA ÉTICO COM BASE NA BIBLIA. Decida o seu estilo de vida,e siga conscientimente pelo caminho que voce escolheu...bem estude um pouco sobre consciência...vai melhora tuas decisoes..beijos para voces.QUE O SENHOR DEUS DE ISRAEL TE ABENÇÕE EM TODO TEMPO DE TUA VIDA....

    ResponderExcluir
  3. רישום הקתולית הקדושה, הקתולית המשיח, אמן.paz e graça!no que tange as colocações do nobre colega ,quero recortar algumas letras que ele usou quando ele diz que se deve ler a bíblia,mas antes via na sua composição e passando pelos pais da igreja pra entender o que é bilia ..pela falta deste bom senso religioso dos "evangélicos" a resposta é o que vemos essa confusão de seitas que se dizem cristã ,vou só lembrar dois casos :o primeiro que nasceu no seio da igreja de cristo com o padre lutero e mais recente: Pr.Ouriel de Jesus é apóstata? da "Assembléia de Deus" um dois grandes motivos de separação ,e o pior tudo em nome do SENHOR JESUS paciência ,vou só dar um número dessa Babel de divisão que já chega na casa dos 50 mil seitas com nome de igrejas.Como diz são Tito ,no cap.2 ,vers.9-11,como católico não me competi discutir tais questões..porém devo lhe lembrar que o Senhor jesus deixou sua igreja isaías 22,22;Mateus 16,18-19;João 21,15-17..a culpa não é do senhor e sim dos homens e hoje esta ai a mais de 20 séculos ,glória.isto é um fato e no seminário protestante é sabido isso...por que conheço esta realidade,está ai o numero de pseudo igrejas dizendo que são a verdadeira igreja restaurada de cristo..Como diz no livro do profeta isaías 34,14..estão a serviço de LILIT.

    ResponderExcluir
  4. A VC QUE SE DIZ REALMENTE CATÓLICO VC JA AO MENOS OUVIU FALAR NA SANTA "inquisiçao"se houver alguem que possa me responder estou esperando uma resposta. ao nobre rsrsrsr,colega assima vai um conselho busque mais a Deus pois te digo uma coisa a letra mata mas o espirito vivifica.nao seja apenas um leitor leitor da epistola de TITO mas cumridor.

    ResponderExcluir
  5. שלום החסד של ישוע,Muita coisa se fala a respeito da Inquisição. No meio dessas coisas existe muita verdade e muita mentira. E o pior é que no meio dessas mentiras, podemos perceber claramente a intenção de manipular as mentes condicionadas a um só lado da "verdade" ,diante dum mundo Apóstata e anti-cristão ..já mais veremos neste mundo os que manipulam a informação a se declararem a fé no האדון ישוע, הללויה,então espere alguém ser favorável á vida em vez do aborto,ou o uso da camisinha em vez de uma vida casta pela preservação do santo matrimônio ..caia na real ,assim como vc que coloca de forma a conhecer os fatos da história quando fala da inquisição.pediria ao Sr. estudioso da "bíblia" que se julga; a dar uma olhada no [shemá: Deuteronômio 6,4-9] Para vc entender o que estar falando. שלום החסד של ישוע בחיים שלך

    ResponderExcluir
  6. fim dos tempo essa e a verdade

    ResponderExcluir
  7. Fim dos tempos mesmo
    Quem tem JESUS CRISTO NO coração nao tem problemas sexuais em casa com o marido não.
    Olhe ao redor do mundo que vivemos; guerra, fome, violencia inimagináveis, pedofilia, e essa criatura criando brinquedinhos sexuais?????
    Engano do demonio
    Mentira de satanaz
    A ARMA DE SATANAZ É FAZER AS PESSOAS PENSAREM QUE TUDO É CERTO TENDO O NOME DE JESUS CRISTO NA FRENTE.
    Hipocrisia.
    Penso que o sexo deve ser algo saudavel, tranquilo e não como certas pessoas dizem: tenho de fazer tais e tais coisas com meu marido em casa pra que ele não 'lute" na rua...
    Por favor, o marido que "luta" na rua se a esposa não fizer diferença na cama, já está pecando...

    ResponderExcluir
  8. A verdade é uma só.
    No intuito de esconder seus pecados mundanos, agora os evangélicos apelam para este artificio, ou seja, sex shop comum ou evangélico, os pecados são os mesmos perante Deus, e pior agora, que levam a fachada de cristão na capa...
    Este é o mundo evangélico real, onde se esconde o pecado e se mostra como ovelha.
    que vergonha...

    ResponderExcluir
  9. Os evangélicos são um prenuncio da meretriz que se insinua para levar estas pobres almas para o inferno,satanás tentou se parecer com o senhor JESUS por meio do padre lutero, instigado por satanás para criar sua própria "Igreja",mas sua hora já está chegando com seus demônios...isto é só o começo tudo ;isso tem que vim a tona pra desmascarar as obras de satanás. JESUS ESTÁ VOLTANDO..

    ResponderExcluir
  10. ACHO LEGAL COMO SEMPRE NOS OS EVANGELICOS INOVANDO,AGORA ACHO HIPOCRISISA D E CERTOS CATOLICOS VOREM COMENTAR AQUI ,COMO SE ESTIVESSEM EM UMA POSICAO PARA COMENTAR NAD,EVANGELICO NENHUM COMENTA NADA SOBRE A FALSA IGREJA CATOLICA ROMANA QUE ADORA IMAGENS D E MORTOS COMO A SANTA CATARINA DE SIENA,E DEPOIS DIZEM QUE NAO ADORAM BOM, PEDOFILIA E UM FATO ATE O JORNALISMO DIVULGA ISSO AGORA SE CERTOS CATOLICOS INVEJAM A GENTE FAZER O QUE ,O QUE E BOM E PRA SE IMITAR SAO INIMIGOS DA IGREJA DE DEUS

    ResponderExcluir
  11. È patético ver o que esse anônimo fala sobre a igreja católica e não conhecer a história e a Bíblia e chama-la de falsa..será que ele já ouviu falar do Padre Martinho Lutero..se não convido ele a estudar os livros de história.. paciência.Que igreja de Deus é esta que vc fala ,vc não está se referindo ao protestantismo ou tá? די להמיר את הכנסייה הקתולית שנוסד על ידי ישו.

    ResponderExcluir
  12. BRINQUEDOS SEXUAIS COISA DO DÊMONIO POIS DE DEUS NÃO É SÃO OS FALSOS CRISTÃOS QUE ENVERGONHAM E SUJAM O NOME DE DEUS CUIDADO VCS PAGARAM COM SUAS VIDAS DEUS É SANTO E SUA MÃO PODEROSA PESA QUE DEUS OS PERDOE!
    CS CATÓLICOS SE ABORRECEM SABE PQ?
    PQ A VERDADE DOE POIS VCS SABEM QUE AS SANTAS E SANTOS QUE VCS ADORAM SÃO FALSOS NÃO OUVEM, NÃO VEEM, NÃO FALAM E NÃO FAZEM MILAGRES NA VERDADE É SATANÁS QUEM OPERA ATRAVÉS DOS TAIS "SANTOS E SANTAS" DE BARRO DE VCS
    POIS SÓ HÁ UM ÚNICO DEUS QUE É VERDADEIRO JESUS CRISTO E LE NÃO ESTÁ PREGADO NUMA CRUZ COMO OS QUE VCS TEM MAIS ESTÁ VIVO E VOLTARÁ E VCS PAGARAM UM PREÇO MUITO ALTO POR BLASFEMAREM CONTRA A TRINDADE DIVINA: DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO CUIDADO ELE ESTÁ VOLTANDO E VCS IRÃO PRESTAR CONTA POR SUAS PALAVRAS E ATIDUDES IGNORANTES SE ARREPENDAM ENQUANTO É TEMPO JESUS AMA VCS E QUER OS SALVAR.

    ResponderExcluir
  13. Para que e porque ficar discutindo quem tá certo e quem tá errado? Gastem o tempo de vcs lendo a biblia e conhecerão a verdade! A verdade é muito simples : que todos somos pecadores e estamos afastados da glória de DEUS e precisamos aceitar o seu FILHO JESUS CRISTO como único salvador e SENHOR de nossas vidas e confessar com nossa boca que somente ELE (JESUS) morreu e derramou seu sangue precioso para nos lavar dos nossos pecados e nos redimir. Não citarei versiculos, cito a biblia inteira como MANUAL do CRIADOR (DEUS) para sua CRIAÇÃO (NÓS). A biblia deve ser lida por um coração livre de qquer filosofia, tendencia religiosa e ou partidária pq a PALAVRA DE DEUS é a VERDADE e não a religião que não passa de rótulo..... Na Biblia, de Genesis ao Apocalipse, nunca encontraremos nomes de religião ou de igrejas. A VERDADEIRA IGREJA DE CRISTO são as pessoas convertidas e salvas por JESUS por terem aceitado o seu sacrificio na cruz como unica forma de remisão. A verdadeira igreja ou o corpo de cristo são todas as pessoas espalhadas pelo mundo que transpoem as barreiras da lingua e professam a mesma FÉ que é a FÉ EM DEUS PAI E DEUS FILHO SOMENTE. A cabeça desse corpo numeroso é JESUS que não mora na religião ou na casa feita de alvenaria que erroneamente chamamos de igreja mas deve morar em nossos corações que deve ser o verdadeiro templo do ESPIRITO SANTO DE DEUS como está escrito na Biblia ..... "ou não sabeis que vósso corpo é o templo do espirito santo que habita em vós?" Qdo os salvos por JESUS CRISTO chegarem ao céu, naõ serão separados por religião. Lá não haverá religião, haverá a igreja de JESUS que antes estava espalhada por toda terra e que lá estará reunida com o unico objetivo de louvar a DEUS ..... Em qquer lugar, denominação, grupos, etc... encontraremos verdadeiros cristãos e falsos cristãos, não devemos nos espelhar nas pessoas que são pecadoras´por natureza e erram a todo momento. Devemos ter como unico exemplo JESUS .... em nossos passos o que faria JESUS? devemos sempre nos perguntar: Se Jesus estivesse no meu lugar, tomaria qual decisão? Faria como? Devemos pensar como Jesus já que somos cristãos (pequenos cristos). Pra que discutir? gaste seu tempo falando sobre JESUS e buscando a presença dele e lendo a biblia pq lá encontramos de tudo: Historia, filosofia, politica, amor, relacionamento entre irmãos, entre homem e mulher, entre pai e filho, encontramos economia, .... nossa encontramos tudo que precisamos. Leia vc também ....

    ResponderExcluir
  14. isso mesmo a meta e o enfraquecimento espiritual dos cristaos ,na hora ,do governo unico ,e so ir pondo chipp ,nos frangotes ass. eu mulssumano luminati

    ResponderExcluir
  15. nao da nem p/ acreditar estou sem palavras, parece mentira!!!

    ResponderExcluir
  16. Isso mesmo, fiquem aí se degladiando Católicos e evangélicos, todos um bando de hipócritas....continue assim, vcs só fartalecerão o meu islã( oh grande Alá).

    ResponderExcluir
  17. Por amor a todos os povos, não briguem. Leiam o Sermão do monte. Vamos produzir vida, seja qual for sua poção religiosa.

    ResponderExcluir
  18. Os católicos adoram quando tem assunto polemico envolvendo os evangelicos rs...parecem que ficam à espreita esperando o "momento certo" pra darem o bote...

    ResponderExcluir
  19. Creio num único Deus, e acredito que essas coisas são para confundir os cristãos sim, independente de qual religião, qual igreja congrega; o mais importante é o amor, esse é o verdadeiro tempero para um relacionamento perfeito, tanto entre casais, pais e filhos, e demais pessoas; pois tendo amor, carinho, respeito,sabedoria, teremos uma vida plena.

    ResponderExcluir
  20. Jesus é GRANDIOSO demais, para ser confundido com brinquedinhos sexuais. O casamento deve ser visto como um vínculo de amor e respeito. Quando há esses dois ítens, o lado sexual é apenas um complemento, e não a base de tudo. QUE DEUS OS ABENÇÕE!

    ResponderExcluir
  21. Se Deus nos deu a graça de sentir prazer de diferentes formas, qual o problema? O que eu não gosto é de misturar Jesus com o comércio, seja ele de caráter sexual ou não. Eu me divirto comprando e usando produtos de sex shop, e isso não me faz uma pessoa melhor ou pior do que ninguém. Tem mais é que experimentar coisas diferentes na cama, desde que essas novidades sigam preceitos de caráter.

    ResponderExcluir
  22. Esse site faz a obra de satanás.

    ResponderExcluir
  23. EU ACREDITO QUE O CASAMENTO CRISTÃO NÃO PRECISA DE NADA DISSO DE OBJETOS SEXUAL PARA ESTIMULAR O CASAL VC QUE E UM VERDADEIRO SERVO DE DEUS MUITO CUIDADO POR QUE AS VEZES O DIABO VEM DISFARÇADO PARA ENGANAR A MUITOS QUE O SENHOR JESUS ABENÇOE A TODOS.

    ResponderExcluir
  24. que deus venha ter misericordia do povo na terra estamos nos fim dos tempos jesus está voltando ea iniquidade está tomando conta de tudo só jesus

    ResponderExcluir
  25. Me desculpem o mal jeito, emquanto uns criticam ums aos outros o inimigo real esta sorrindo de v/cs, afinal a palavra e bem clara que no final dos tempos muitos seriam emganados,entâo! vamos orar para deus nos guardar de tais maldiçôes e ficarmos firmes na rocha AMEM!!!

    ResponderExcluir
  26. Pr. Paulo

    "e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." Custa ao ser humano reconhecer que é pecador,que precisa de Cristo para ser qualquer coisa melhor do que é (separado de Deus)na sua vil maneira de existir?
    Ficar defendendo bandeiras de instituições falidas é tolice;assim como ficar defendendo meios e métodos impuros para satisfazer desejos pecaminosos.
    Os cismas sempre estiveram presente no cosmos; a saber que o promovedor do primeiro foi lucifer com a terça parte dos anjos. A verdade é,que,o homem abril a porta para os cismas sbre a terra quando Adão deu ouvido a proposta de satanás.Jogar culpa ne A ou ne B, defender esta ou aquela instituição,é desconhecer que faz parte da gigantesca raça humana que desesperadamente precisa de Deus. Quem prcisa ser salvo é o ser humano, e não as instituições.Nós seres humanos é que somos Igreja e devemos buscar pureza a cada dia.
    Eu e você somos igreja, noiva de Cristo, que deve se purificar para Ele a cada dia. MT.7:21-23 iniquidade faz perder o céu; Ap.22:11 " Quem é injusto faça injustiça ainda;e quem está sujo suje-se ainda;e quem é justo faça justiça ainda; e é santo seja santificado ainda."

    ResponderExcluir
  27. Pesquisei no google e achei o primeiro sexshop gospel oficial do Brasil, eu descobri o site www.sexshopgospel.com.br.

    No site eu li as paginas de "quem somos" deste site e achei bem interessante a atitude deles em relação sexo, amor, Deus, casamento e pastor.

    ResponderExcluir
  28. Eu achei no google o primeiro sexshop gospel do brasil, eu achei bem interessante o que eles escreveram na pagina de “quem somos”, abriu minha cabeça em relação a este assunto…

    Olha o site ai: http://www.sexshopgospel.com.br

    ResponderExcluir
  29. Nos evangélicos ou mesmo católicos deveríamos e orarmos mai por as pessoa que ao nosso ponto de vista estão no erro en vês de estarmos nos confrontado em acusações.pois o próprio Jesus dis eu não vim para julgar mais as palavras sim.AMEM.

    ResponderExcluir

POLÍTICA DE MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...