Compartilhe essa notícia

22 de setembro de 2010

Dilma é lésbica e está sendo processada pela ex-amante?

 "Dilma Rousseff é Lésbica, mas nunca quis assumir nosso romance publicamente".
.
.
.



A declaração é de Verônica Maldonado, uma doméstica que afirma ter tido um longo romance com a atual candidata à presidência da república, Dilma Rousseff.

 "Nos relacionamos durante mais de quinze anos, mas quando surgiu essa oportunidade em Brasília, ela nunca mais quis saber de mim"


Verônica afirma possuir fotos, cartas e outros documentos que comprovam a relação duradoura e pretende pleitear na justiça o direito à uma pensão mensal.

"Afinal nós tivemos um relacionamento durante mais de quinze anos, período em que deixei de trabalhar, estudar, apenas para ficar com ela. Acho que tenho direitos como qualquer outra mulher!"

Segundo o advogado de Verônica, Dr Celso Langoni Filho, a possibilidade de ganho de causa é concreta, uma vez que sua cliente é capaz de comprovar a existência de uma relação estável e duradoura. Ele cita o caso da Justiça de Pernambuco, que tomou uma decisão inédita este mês ao reconhecer a união estável de duas lésbicas para fins de pagamento de pensão.

"A decisão da juíza Paula Maria Malta, da 11ª vara da família e registro civil da capital pode abrir jurisprudência para que outros juízes sigam o parecer" Afirma Celso Longoni.

Em sua decisão, a juíza alegou que o artigo 226 da Constituição diz que a família é um bem da sociedade e que tem proteção especial do estado. A lei se refere ao relacionamento entre homem e mulher, mas não fala em pessoas do mesmo sexo.

Fonte: ADBrasil/e diversos sites e blogs











NOTA DO BLOG


A notícia de que Dilma é lésbica e está sendo processada se espalhou pela rede de computadores, e este blog acabou noticiando.


O fato é que tal notícia pode ser apenas boatos, e como a direção da campanha de Dilma Rousseff criou um link com o propósito de desmentir boatos, estamos no aguardo do pronunciamento do site Dilma13.com.br, afim de que este fato seja também desmentido.


A questão não é o fato de Dilma ser homossexual, mas o fato de ela estar sendo processada pela suposta ex-amante.


LEIA TAMBÉM







87 comentários:

  1. kkk Eu tenho este artigo em meu blog, causou um fusuê kk mas adorei esta foto dela fumando charuto kkkk aí meu Deus, ela sempre foi machuda não acha??

    ResponderExcluir
  2. Qua qua qua qua qua qua qua qua qua...quero ver agora a carinha do bispo Crivella, que disse que era um governo da familia, e que a dilma era do "evangelho", tá valendo tudo... o filho do bispo arrasado e apoiando sapatão

    ResponderExcluir
  3. Vão procurar o que fazer, estão todos se doendo de medo, nem sei prorque esse medo todo, já que a politica do PT é democrática, diferente de da politica fudamentalista de muitos por ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. Antes de ser candidata ela é um ser humano, a orientação sexual dela n tem nada a ver com o carater, e se for para pagar pensão q assim seja! hehehehe, mas jeito ela tem mesmo!!!
    Porem uma coisa não interfere na outra...

    ResponderExcluir
  5. Pois é, esta legislando em causa própria kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Que isso o povo adora criticas que tem a mulher.
    deixa ela conseguir , nem Jesus agradou a todos
    acho que o que ela falou ela nem pensou no que estava dizendo, quem não erra e quem não fala bobagem de vez em quando. quem ão tem pecado que atira a primeira pedra!!! todos nos erramos então deixa ela trabalhar em paz se ganhar . e quanto a vida pessoal dela ningueim tem nada av vida sentimental tbm.

    ResponderExcluir
  7. Acho completamente ridiculo e vergonhoso um site "evangélico" se passar para divulgar mentiras, preconceitos e oportunismos eleitoreiros. Na verdade, não há preocupação nem com o Reino de Deus, nem com as necessidades reais do povo brasileiro... Se houvesse, reconheceriam tudo o que foi feito nos últimos anos em favor dos menos favorecidos e dos excluídos deste país.

    ResponderExcluir
  8. eu nao dou meu voto a vc dilma,nunca e isso que nen cristo tira sua vitoria vc nao brinka nao poq DEus faz as coisas que vc neh imagina e ele pode tudo !!!!!

    ResponderExcluir
  9. Eleitor consciente.setembro 27, 2010

    Vote na Marina, dê oportunidade de renovar. Algumas mudanças positivas o Lula realmente fez. Mas tudo tende a evoluir, o povo não é mais besta, agora todo exige e ver melhoras, e porque na saúde ele não fez? e será que ela vai fazer? lorota. Eu vou votar assim: escolhi um de cada partido, para não ver a máfia formada, Marina, Reguffe e o Braga e ainda estou analisando, para que pressa se eu não estou ganhando nenhum centavo.

    ResponderExcluir
  10. rapariga fuleira da dilma n vai ganhar

    ResponderExcluir
  11. ela e sapatona e vai acabar com todas as igrejs nao vote na dilma

    ResponderExcluir
  12. Mas todo mundo sabia que ela era chegada no velcro, é só olhar o jeito, a cara e nunca foi vista com ninguém nesses anos todos... e é aborteira, raivosa e braba, esperem qundo assumir, ela é que nem a mulher do nazareno, aquela do chico anisio !

    ResponderExcluir
  13. Tem que ser muito otário pra acreditar nessa história idiota. Engraçado que ninguém falava nisso, agora, por uma incríííível coincidência (Oooohh!!), aparece uma mulher dizendo que namorou Dilma. Essa mulher muitíssimo provavelmente foi contratada pelos rivais de Dilma.

    E se Dilma realmente fosse lésbica, a vida pessoal dela não teria absolutamente nada a ver com sua vida profissional como política.

    E tão otários quanto os que acreditam que ela é lésbica são os que acreditam que ela é terrorista. Ela lutou contra a ditadura, se arriscou sabendo que os ditadores eram assassinos. Se isso é ser terrorista, então o Brasil inteiro queria ter tido coragem de virar terrorista também.

    DILMA VAI GANHAR, ENGULAM ESSA, TUCANOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A BANDILMAFIGA VAI GANHAR O QUE A LUZIA DEIXOU NA HORTA, BEM CHEIROSO. FORA RATOS DE ESGOTO.!!!!!!!!

      Excluir
    2. ME ENGANA QUE EU GOSTO, PTRALHA DE UMA FIGA. A BATATA DUS PTRAIA TÁ ASSANU I TÁ QUASI NU PONTU!!!! RATUS DISGOTU, VAGABUNDUS!!!!!

      Excluir
  14. A Brasil já não está valendo nada com um macho no poder, talvez agora vai se afundar de vez com um (a) macho e fêmea no poder.

    ResponderExcluir
  15. O POVO DE DEUS NAO PODE CAIR NESSA, VAMOS VOTAR EM UMA PESSOA SERIA, NAO EM UMA SAPATAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  16. Carol

    Bando de gente preconceituosos , deixem disso um dia quer queira quer não um dia a lei em favor do casamento gay chegará ao Brasil, tendo em vista que o Brasil copia tudo dos países desenvolvidos, isso será fácil e se a Dilma ganhar deixa ela, criar a lei logo , pq deve ter vários casais ai pelo Brasil que estão so aguardando a aprovação da lei p concretizarem e oficializarem seus casamentos, Aguardo anciosamente por este grande dia....rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PRITUGUÊS FOI PRO SACO, MAS TUDO BEM. O QUE ESTÁ SENDO QUESTIONADO NÃO É O FATO DESSA AMEBA SER GAY; O CORPO É DELA. O PROBLEMA É CONVIVER COM OUTRA FÊMEA E NÃO ASSUMIR O RELACIONAMENTO. COISA TÍPICA DE PTRALHA, RATO DE ESGOTO!!!!!

      Excluir
  17. Nossa não podemos deixa essa mulher,OPS.:quis dizer homem,comanda o nosso brasil, ele ja esta um o.O se ela comanda vai ficar um o.Orror, gente devemos pensar bem em quem devemos deixar este cargoo,ela esta querendoo aprovar coisas nada a veer EX.: casamentos gay...so porque ela é agora fica fazendoo isso na minha opinião Deus não deixara ela toma este cargoo quer passa de Deus ja mais ninguem consegui passar,ela que ser melhor que Deus nunca na vida dela.!! ela teria que pensa primeiro em Deus depois nela.!Dilma ja mais como presidente.!

    ResponderExcluir
  18. Agora so falta arrumar um marido de faxada!

    ResponderExcluir
  19. cara essa e dimais uma lesbica na presidencia ja pensarão como sera o ministerio dela. quantos enrrustidos vão mudar para brasilia. com o nosso dinherinho p faser fes e rodar bolsinha. quantos casais de masculino hospedados nos hoteis de luxo. vai ser um barato nos somos os eternos tanços mesmo. vai ser um barato.

    ResponderExcluir
  20. e se for lésbica, qual o problema? bobagem isso...querem apelar até para a sexualidade dos políticos...o que importa é ser competente, ora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE FOR PELA COMPETÊNCIA; QUEM CONSEGUIU FALIR UMA LOJINHA DE R$ 1,99, IMAGINA GOVERNAR O BRASIL. FORA RATO DE ESGOTO!!!

      Excluir
  21. Dilma pq vc nao tira nossas duvida
    pra quer esconder seja honeta diga para nos
    vc é ou não é lésbica...sendo ou não sendo quem vota em vc não vai mudar por causa disso so diga para seus eleitore se defederem...

    ResponderExcluir
  22. Isso não é nada demais!
    Opção sexual, não interfere em Nada, apesar de achar que isso é a mais pura MENTIRA!
    DILMA 13.

    ResponderExcluir
  23. A coisa agora mudou.
    Quer ser eleito-a? Diga, sou lésbica! gay!...
    O planalto te espera, Dilma.
    Isso mostra que estamos evoluind(o)(ido).

    ResponderExcluir
  24. SOU GAY MAS NUM PRECISO VOTAR NELA POR ISSO... ACREDITO QUE ELA É PREPOTENTE E RANCOROSA (COMUNISTA ISSO SIM).... BOM DE QUE ADIANTA FALAR AQUI, TAH MAIS NA CARA Q ELA VAI GANHAR MESMO, MAS PELO MENOS EU NÃO TEREI COLABORADO COM ISSO!!!
    VOU VOTAR NO ZÉ MARIA KKKK

    ResponderExcluir
  25. ser lesbisca não a problema.
    o mais feio e esconder pq não mostra para agente
    que pode ser sim, e com orgulho
    é um robe de cada um, mais vc deveria asumir como tal
    meu voto não é seu dilma, se fosse por mim vc não seria
    eleita ñ acredito em vc

    ResponderExcluir
  26. preconceito é crime, o que a candidata Dilma faz na sua vida pessoal só diz respeito a ela
    desde que em público mantenha sua postura, acho estranho surgirem comentáris difamadores agora que ela avança nas pesquisas, para mim intereça que ela seja uma boa presidente e naõ com quem ela vai para cama.

    ResponderExcluir
  27. eu votarei na marina pq ela é a melhor opção!!!!!!!!!!!!!!! não tem a minima lógica em pleno século 21 colocar no poder uma ex terrorista !!! e tem mais ela é a favor do aborto sim!!!! e o pior " É SAPATÃO" já pensou um pais como O BRASIL ter uma pé 44 no poder???? VOTEM EM MARINA!!!!!!!!!! OU ENTÃO VAMOS SERRAR O DIABO!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Os homosexuais dizem pra não votarem em cristãos ,mas vão precisar deles pra casar ,que coisa.....conheço gays e sempre tratei bem ,mas sou contra aprovarem a lei,como vou explicar pra minha filha se ela ver um casal se beijando,sem contar que é contra os preceitos de Deus,o homem foi feito pra mulher,mas cada um sabe da sua vida,que continue do mesmo jeito,com a discrição deles,tem que provar o quê ?pra quem?

    ResponderExcluir
  29. É DILMINHA, TEM HORA QUE OLHANDO PRA VOCE, SUAS FOTOS DA NET MESMO, DEPOIS QUE VOCE FEZ PLASTICA, DEU UM TAPA NO CABELO, USA ESSAS ROUPAS DE SENHORA CHEIA DAS ELEGANCIAS EU FICO PENSANDO... "CÊ DÁ UM BOM CALDO" SE VOCE GANHA E FIZER UMA FESTINHA NUM PUCHADINHO LA EM BELIZONTE, CHAMA EU, MAS MANDA UM JATINHO, AH VAI COM AQUELE CONJUNTO QUE CÊ FEZ O DEBATE NA GLOBO, CÊ TAVA BONITINHA. SÓ QUE NA HORA NÃO FICA PERGUNTANDO EM QUEM EU VOTEI, O VOTO SECRETO E TENHO QUE OBEDECE MINHA MÃE.

    ResponderExcluir
  30. Dilma,estamos com vc!!!!!

    ResponderExcluir
  31. Não tenho nada contra ela ser ou não lésbica!! Porém não acho que ela seja uma boa presidenta!! Essa corja de petistas tem que cair, o próprio nome já diz PT (Perda total).

    ResponderExcluir
  32. Brasileiros temos a oportunidade nas mãos então vamos votar no Serra.Não deixem a Dilma destruir nossas vidas,nossas famílias e nosso país.
    Serra por um país serio como deve ser !

    ResponderExcluir
  33. Quem vai ser o primeiro damo ?

    ResponderExcluir
  34. As igrejas querem ver o cidadão desesperado com o desemprego e sem dinheiro, para que elas tenham um povo subjugado, sem esperança, daí fica mais fácil conseguir membros e escravos religiosos.
    Este é o propósito das igrejas evangélicas, manter o cidadão pobre, subjugado e conseqüentemente desinformado, para obter lucro com a venda da solução dos problemas alheios.

    ResponderExcluir
  35. GENTE!

    Pensem em propostas para o Brasil, pensem na democracia. A vida particular de um politico não PODE, sobremaneira, interferir na vida pública. Não temos nada que ver com a orientação sexual da candidata Dilma e sim do seu compromisso, lealdade, seriedade com o povo brasileiro. E ponto e basta!

    ResponderExcluir
  36. Vcs não tem vergonha fikam fazendo montagem para prejudicar os outros por vcs não ficam quietos o povo de Deus não pode se misturar com robalheira ,Deus disse que todos nós somos iguais pecadores e não podemos ter um pré-conceito das pessoas só por causa de seus erros e falhas. E por quê vocês não falam em serra?

    ResponderExcluir
  37. Vou denunciar este site! Como podem colocar o nome de Deus nessa baixaria ainda colocar indevidamente como se o G1 estivesse publicando essas mentiras!

    ResponderExcluir
  38. O PROBLEMA É A DILMA VANA ROUSSEFF. SÓ ESTÁ COM CARA DE BOA GENTE AGORA DEPOIS QUE FEZ PLÁSTICA, MAS ELA NÃO É DO BEM!ELA TÁ FAZEDO PAPÉL DE BOAZINHA, MULHER HUMILDE, MAS ATRÁS DESTA "BOA" SENHORA EXISTE UMA "DEVASSA", NESTE SEGUNDO TURNO VÃO COM MODERAÇÃO, O PT VAI USAR TODOS OS ARTIFICIOS PARA ELA SER A ELEITA, MAS QUEM VOTOU EM BRANCO SAIBAM QUE A PIOR PESSOA É A DILMA, EM SEGUNDO PIOR ERA O PLÍNO, QUE DISSE QUE UM "BASEADO", NÃO FAZ MAL PRA NINGUÉM, TODO MUNDO SABE QUE "BASEADO" É UM CIGARRO DE MACONHA, AGORA O PSOL DO PLINIO APÓIA A DILMA, QUEM VAI DEFENDER NOSSOS FILHOS, AMIGOS, DAS DROGAS? DEPOIS DE UM BASEADO VEM DROGAS PIORES... NÃO TEMOS SÓ PROBLEMAS COM LEIS PARA CASAMENTOS HOMOAFETIVOS, TEMOS ABORTOS, VIOLÊNCIAS MIL, O SERRA NO MOMENTO É A MELHOR PESSOA,POIS TEM FAMÍLIA, E SABE QUE SERIA UM HOMEM INFELIZ SE UM FILHO DELE FOSSE MASSACRADO PELO CRAQUE, OU OUTRAS DROGAS, QUEM TEM NA FAMILIA UM DEPENDETE QUIMICO SOFRE MUITO, EU NÃO TENHO, MAS UMA sra, AMIGA MINHA TEM, É MUITO TRISTE... VAMOS MUDAR O PENSAMENTO E NÃO VOTA EM BRANCO OU NULO, VAMOS VOTAR NO sr. SERRA PARA PRESIDENTE, ELE TEM CARATER, NUNCA FOI EX GUERRILHEIRO, JOSÉ SERRA E sr INDIO, ESTÃO PREPARADOS PARA GOVERNAREM O PAÍS, AGORA A DONA DILMA VANA ESTÁ PIOR DE O PALHAÇO TIRIRICA, POS ELA ESTÁ FANTASIADA DE CORDEIRO, SE ELA GANHA A ELEIÇÃO VAI PRECISAR TIRAR A FANTASIA, E O LOBO MAU VAI ENTRAR EM CENA PRA COMER A MIM,VOCÊS, NÓS. PENSEM!! DONA MARINA SILVA, EU UMA SIMPLES ELEITORA QUE PROFESSO O NOME DE JESUS, PEÇO O SEU APOIO AO sr. JOSÉ SERRA, LEVANTE JUNTO COM ELE UMA BANDEIRA DE ORDEM E PROGRESSO!! EU TE PEÇO POR AMOR A DEUS E A NOSSA TERRA. OBRIGADA. lilian

    ResponderExcluir
  39. povo brasileiro temos q ter vergonha , isso é inadimissívél uma presidente , LÉSBICA, noso pa´s esta demoralizado, vamos ser consiente ñ votar nessa pessoa q se cha dilma, vamos imaginar uma presidenta LÉSBICaa QUAL A REPRESENTAÇÃO DO NOSSO ´PAIS LA FORA, SINSERAMENTE ESTAMOS PÉSSIMOS DE PRESIDENTE ,, vamos votar no menos pior ,, José \Serra...

    ResponderExcluir
  40. Lorde Hummungusoutubro 05, 2010

    Não sei quem escreve essa porcaria de blog . Esse pessoal é cristão ? QUal a Igreja de vcs ? Deve ser a de Satã , porque nunca vi tanta mentira junta .
    Dilma jamais disse isso . Um sonso aqui perto diz que a Dilma é do mal e Plinio também. Do bem deve ser Serra , que conta justamente com essa mentiras , campanha suja , cheia de denuncias caluniosas não comprovadas , conta com apoio de empresarios ladrões como Daniel Dantas , e jornalistas que desprezam o povo como Diogo Mainardi( um sujeito que trabalha para acabar com a reputação das pessoas de quem discorda) ? Provavelmente Serra , que ajudou a criar a Lei do aborto é santo . Se o sujeito que escreve esse lixo é cristão ( ou se diz) é bom se cuidar , pois preconceito e mentira são pecados também. Deus está vendo vc usar o nome Dele para mentir.

    ResponderExcluir
  41. O Lorde Hummungus, do que você está falando? Igreja de satã deve ser a sua casa! Se você não está contente com este blog não o acesse, procure um blog que escreve somente o que você quer ler, tem um site que você clica em "imagens" e você encontrará lá só as fotos da Dilma, umas são feias, outras são piores, umas são estranhas outra é despudorada mostrando o dedo do meio para jornalistas pois ela estava dando entrevista, clica lá, coloca o nome dela ai você fica vendo e lendo só o que você gosta. Ah só mais uma coisa quanto ao Serra ele é melhor sim, ele pode ter uns colegas pilantras ai neste meio que eles vivem, mas Dilma tem Zé Dirceu, Palocci, Erenice, José Genuíno, Mercadante, tá bom né? É muito bandido pra escrever aqui neste blog tão legal, se é de crente ou de igreja eu não sei, mas eu acho interessante e ao pessoal que dirige o blog parabéns pelo aniversário!!!!!

    ResponderExcluir
  42. Ridiculo falar de DEUS com tanto preconceito né... PONHAM A MÃO NA CONCIENCIA MINHA GENTE! Não preciso ler a Biblia de cabo a rabo pra saber que julgar é pecado... Que tal deixar isso com DEUS?? hein?? Depois "cristão" vai pro inferno e não sabe porque... se acha santo? se acha no direito de julgar? Se a Dilma ganhar a presidencia ou não, o fato dela ser ou não LESBICA não vai mudar o governo dela. VOTEM PELA COPETENCIA E NÃO PELA ORIENTAÇÃO SEXUAL! bando de HOMOFOBICOS...

    ResponderExcluir
  43. Além de véia rídicula, é sapatão. Sempre suspeitei. Se depender de mim, essa sapata ñ vai ganhar ñ.

    ResponderExcluir
  44. Que coisa ridícula... alguém que se diz cristão usar a internet para espalhar boatos maldosos. Você conhece realmente a Bíblia? Então lembrará daquele mandamento : "NÃO LEVANTARÁS FALSO TESTEMUNHO CONTRA TEU PRÓXIMO".
    (Ex 20,16)

    ResponderExcluir
  45. o Lorde Hummungus, você conseguiu achar o site sapatonico????KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ou você voltou para este nosso super blog, por que viu que lá não tem nada que presta? agora cê fica ai bem quietinho nè! Melhor pelo menos não diz besteiras. "VIVA O SERRA!!!" "VAMOS, PESSOAS DO BEM, VAMOS TODOS VOTAR NO SERRA!"

    ResponderExcluir
  46. Onde já se viu julgar uma pessoa pela sexualidade dela?! Isso é discriminação e conheço muito homosexual q ja ganhou causa na justiça por alguem ter discriminado eles. Pense bem antes de falar e de pensar se va votar ou não na dilma. Grandes potencias permitem o casamento legal entre gays, até na argentina já é possivel o casamento gay, o brasil está atrasado nessa por causa de gente mesquinha e preconceituosa. Não vou entrar no mérito da religião porque se for acabo fazendo um texto muito longo.

    ResponderExcluir
  47. É dia 31 de Outubro estaremos entre a CRUZ e a ESPADA.........

    ResponderExcluir
  48. Auxiliadoraoutubro 08, 2010

    Se ela é lésbica, eu não sei, não posso provar, mas digo uma coisa pra todos : A vida é dela, se está mentindo, que preste contas a Deus. E se ela tiver que ser a presidenta, que seja!!!!!!!!!É o povo que vai decidir. Opsssss. Não se esqueçam, façam com o seu semelhante, o que gostariam que fizessem com vocês.....

    ResponderExcluir
  49. Votei no SERRA, no 1º turno, mas, agora vou votar na DILMA, só pela baixaria, denunciem roubos, mortes, abandono e etc..., mas a vida pessoal de quem quer que seja, não nos diz respeito. REFLITAM, LEITORES....

    ResponderExcluir
  50. jamais votarei em dilme,mulher propotente,se ela não tem carater pra asumir oque ela é,eo que ela diz,como vai ter carater eo nestidade para comandar um país!!
    SERRA NELA KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  51. DE PREFERÊNCIA "SERRA" ELÉTRICA!!

    ResponderExcluir
  52. Ei você que votou no Serra no primeiro turno, você é um vira casaca, é pior que eles todos juntos, vai vota na dona Dilma, você deve estar querendo é ganhar o bolsa família, vale gás, bolsa de sei lá mais oque que estes políticos dão pra estes miseráveis, você sabia que ajuntanto todoas as bolsas uma família pode chegar a receber mais de R$1.800,00? você sabe sim ´quer fazer o pedido pra ganhar beneficio que só incentiva pais não procuram empregos... vira casaca!!!!!

    ResponderExcluir
  53. MEU DEUS QUANTO CRENTES BURRO SÓ PRESTAM PRA SEREM MANOBRADOS POR PASTORES QUE USAM O PÚLPITO PRA LEVAREM ELES PARA ONDEM QUEREM SÃO MESMO UNS ALIENADOS,ESPEREM SÓ QUANDO JESUS VOLTAR VAI DIZER APARTAI-VOS DE MIM AVES RE RAPINAS E VÃO PRO LUGAR QUE MERECEN JUNTO COM O SERRA.KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  54. vCS SÓ PRESTAM MESMO PRA FALAR DA DILMA QUANDO FALAM A FAVOR DELA VCA NÃO PUBLICAM

    ResponderExcluir
  55. VAMOS FALR BEM DA DILMA PARA AGRADAR A PESSOA QUE RECLAOU AI ACIMA. A DILMA É UMA MULHER MUITO INTELIGENTE, FEZ FACULDADE DE ECONOMIA, EMBORA TENHA USADO NOME DE OUTRA PESSOA PARA PODER ESTUDAR, POIS ELA ERA "PROCURADA", MAS VOLTANDO NO ASSUNTO ELA É UMA PESSOA MUITO GUERRILHEIRA, DESCULPA, UMA PESSOA GUERREIRA, ELA DIRIGIU A CASA CIVIL MUITO BEM, DEPOIS QUE O AMIGO DELA ZÉ DIRCEU APRONTOU UMA GRANDE VACILAÇÃO NA MESMA CASA CIVIL, AI ELA ENTROU E AMENIZOU A SITUAÇÃO, MAS O ZÉ DIRCEU CONTINUA ALI DO LADO PRA RETOMAR SEU POSTO, COMO EU IA DIZENDO A DILMA SABE CONVERSAR MUITO BEM, TROPEÇA POUCO NAS ENTREVISTAS "PREVISTA" AQUELAS QUE SÃO MARCADAS ANTES QUE ATÉ DÁ PARA PENSAR OQUE VAI RESPONDER. A DILMA PARECE UMA MULHER MUITO HONESTA QUE EU CONHEÇO AQUI NA MINHA CIDADE, ELA CHAMA DONA CIDINHA. A DILMA É REALMENTE UMA PESSOA COMPETENTE, SABE MANUSEAR ARMAS DE FOGO, POIS QUANDO ELA ERA NOVA COMPRAVA ARMAS E MUNIÇÕES E ELA SERVIU O EXÉRCITO, TEM A FOTO DELA VESTIDA DE CABO. BOM A DILMA É BOA VÓ, SOUBE AGRADAR O NETINHO DE PAULA. É ISSO AI A DILMA É LEGAL HOJE EM DIA, É QUE ANTES ELA TINHA OUTROS RG...

    ResponderExcluir
  56. taí, valeu o comentário falando bem da dilma, ela é tudo isto mesmo! palmas! palmas! palmas! mas vou de serrinha!!!

    ResponderExcluir
  57. Gente, isso é mentira! Essa foto é manipulada, e isso é outra mentira como tantas que vêm enchendo a nossa caixa de correio todos os dias há meses.
    Ela nao é lesbica, nao foi terrorista, nao é a favor do aborto, nao disse que nem Cristo lhe tirava a vitória...
    Meu Deus! Como podem fazer uma campanha tao baixo nível desse jeito?!
    Tao fazendo com ela pior do que fizeram com o presidente Lula, que diziam que ia mudar a côr da bandeira, que ia fechar as igrejas etc etc.
    Peço a Deus que a verdade prevaleça, porque caso contrário quem vai pagar por isso é a populaçao mais pobre, se entra o Serra vamos perder todas as conquista do governo Lula.
    Senhor, tem misericórdia.

    ResponderExcluir
  58. Você pode ser denunciado por difamação e homofobia.

    Difamar atribuindo falsamente fato ofensivo ou discriminatório é crime de quem acusa. Em caso de candidatos às eleições, é agravante, por que a ofensa não é apenas pessoal, mas perturbação à ordem democrática, sujeitando os criminosos a penalidades como formação de quadrilha, alarmismo, etc.

    Denuncie na polícia federal:

    http://www.safernet.org.br/site/


    E ao Ministério Público Eleitoral (É crime divulgar mentiras sobre candidatos ou partidos para influenciar o eleitor):

    email: pge@pgr.mpf.gov.br

    O email ou post ou endereço do site é prova material do crime. Basta reencaminhar.
    Quem souber como mostrar o código original da mensagem (com o ip de origem), envie estas informações também.
    Prefira fazer denúncias identificadas do que anônimas.

    ResponderExcluir
  59. Sinceramente estou decepcionada com o povo brasileiro, pensei que era um povo mais ligth, mas vejo que são um bando de trogloditas cheios de preconceitos e preocupados com a vida sexual das pessoas, cuidado brasileiros o homossexualismo pode estar debaixo de suas barbas e vc condenando a dos outros. Olhe ao lado talvez esta querendo botar na fogueira seu proprio sangue. e isso que vcs desejam? pois atirem a primeira pedra!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  60. gente Serra é da maçonaria!!! vcs preferem votar nele?

    ResponderExcluir
  61. O comitê de campanha da pupila de Lula foi informado acerca de um falso processo judicial que circula na internet.

    Na peça, um suposto advogado aciona Dilma em nome de uma hipotética ex-doméstica da candidata.

    A empregada fictícia sustenta no processo de fancaria ter mantido com Dilma um relacionamento amoroso de 15 anos. Cobra indenização.

    Há três dias, o deputado eleito Gabriel Chalita (PSB-SP) tratou do tema em conversa com um petista ligado ao comando da campanha de Dilma.

    Chalita contou que um religioso o havia procurado para dizer que recebera cópia de processo em que Dilma era acusada de lesbianismo.

    O interlocutor pediu a Chalita que aconselhasse o bispo a checar o número de registro na OAB do advogado que assina o processo. “Não existe. É falso”, disse.

    Em diálogos privados que antecederam o debate nos estúdios da TV Bandeirantes, Dilma e seus operadores atribuíram a aleivosia à campanha de José Serra.

    Entre quatro paredes, a candidata petista se disse “indignada”. Para ela, o boato do processo tornou incontornável a inclusão da “baixaria” no rol de temas do debate.

    Vem daí a decisão de Dilma de inquirir Serra, já na primeira pergunta, acerca da boataria que viceja no “submundo” virtual.

    Como as suspeitas contra Serra não estão escoradas em provas, Dilma evitou mencionar o falso processo. Soou genérica:

    “Acredito que uma candidatura à Presidência tem por objetivo engrandecer o Brasil, discutir valores e projetos para o futuro”, disse ela para Serra.

    “Sua campanha procura me atingir por meio de calúnias, mentiras e difamações. [...] Seu vice, Índio da Costa, a única coisa que ele faz é criar e organizar grupos, até para me atingir com questões religiosas…”

    “[...]…Você considera que essa forma de fazer campanha, que usa o submundo, é correta?”

    Serra centrou sua resposta na polêmica sobre o aborto e no ‘Erenicegate’. Disse que Dilma confunde “verdades e reportagens com ataques”.

    Um integrante do comitê petista contou ao repórter que, antes do início do debate, chegou aos ouvidos de Dilma outra “informação”.

    Segundo ele, um panfleto apócrifo contendo ataques à candidata teria sido distribuído em templos evangélicos do Rio, neste domingo (10).

    No folheto, Dilma é associada, de novo, à defesa do aborto. O texto a acusa de ser a favor da “matança de criancinhas”.

    Foi por essa razão, informa o operador da campanha petista, que a candidata levou aos holofotes o nome da mulher do antagonista.

    “Sua esposa, Mônica Serra, disse o seguinte: ‘A Dilma é a favor da morte de criancinhas’.”

    Mônica teria dirigido o comentário a um eleitor, durante caminhada pelas ruas de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense (RJ). Coisa do mês passado.

    Serra esquivou-se de responder. Presente à platéia da TV Bandeirantes, Mônica não se deu por aludida. Disse que não sabe do que Dilma está falando.

    Ouvido pelo blog, um membro da campanha tucana tachou de “alucinação” a alegada vinculação de Serra ao falso processo que retrata Dilma como lésbica.

    Como se vê, a disputa eleitoral de 2010 caminha a passos largos para um lodaçal que não dignifica a atividade política.

    isso é coisa do demoniaco vice do serra, de nome indio da costa

    ResponderExcluir
  62. João Paulo, a Dilma é uma mulher poderosa, tem cacife o suficiente para mandar retirar da midia esta foto que vc tá, mencinando, mas ela não o faz e o povo vê e comenta mesmo, eu particularmente não acho que ela seja bisexual e se for oque é que temos com isso, cada um com a sua vida, se é correto ou não, para alguma divindade terá que se explicar, vou ser bem sincera com vc, ela não é a minha candidata, mas é um ser humano que merece pelo menos o meu respeito, não a desprezo, não a julgo por isto e por aquilo outro, cada um tem sua educação, esta conversa sobre a Dilma apareceu no primeiro turno, ela já não era a ninha candidata, veja só como as pessoas são sim maldosas; estão dizendo que a Mônica Serra já fez aborto e vc sabe que isto confunde o eleitorado, vou te dizer algo eu trabalho num hospital só para mulheres e crianças, minha area é trabalhar no setor de ginecologia e todos os dias aparecem mulheres que tiveram um aborto espontaneo, ou seja, a mulher perde o bebe sem que ela queira, outras mulheres chegam ao hospital por tentarem sim um aborto e muitas chegam a perder a vida por um aborto provocado, outras conseguem superar e fazem uma curetagem e ficam bem, só a conciência que pode perturbar pelo ato, em relação a vida política de ambos os candidatos posso dizer que na juventude os dois eram pessoas que corriam atrás da política, só estudando muito as histórias dos governos basileiros podemos ver como eles procediam na política, era uma época díficil, a ditadura mandava e jovens como eles eram queriam o fim da ditadura, muita gente boa morreu, uns conseguiram se exilar em outros países como é o caso do Serra, a Dilma fazia parte de um grupo muito rebelde, foi presa, saiu, hoje ela está ai firme lutando por seus ideais, ainda que não agrade a todos, mas veja bem, precisamos ser integros conosco mesmo, eu e minha família gostamos do Serra e do seu plano de governo, mas temos amigos queridos que gostam da Dilma e do seu projeto para governar, só que há pessoas que querem fazer um escandalo atrás do outro com a vida dos outros, fica tranquilo, Paulo, vai dar tudo certo. Os brasileiros precisam se respeitarem mais! desejo muita boa sorte pra você. Um abraço! CHAMORRO

    ResponderExcluir
  63. Sempre soube que crente só ia para igreja fazer fofoca , que vergonha, já pensaram em Deus quando mutiplicam informações que não podem provar que é verdadeira.

    ResponderExcluir
  64. meu DEUS,os "evangelicos" estao envergonhado as igrejas...axu q stao sqexendo de ler a biblia..so pod c.. pq vcs nao vao atraz do anti-cristo? ele vai fzr mtto pior..

    ResponderExcluir
  65. VOCÊS DEVERIAM ERA FAZER O BEM PRA HUMANIDADE...DISTRIBUIR SOPAS NAS RUAS, AJUDAR QUEM PRECISA, DEIXAR DE PREGAR O ÓDIO USANDO O NOME DE DEUS, VÃO RESPONDER UM DIA PELO ÓDIO QUE CARREGAM NO CORAÇÃO E PELAS MALDADES DE FALSO TESTEMUNHO E ACHAREM QUE ESTÃO SALVOS.

    ResponderExcluir
  66. "...rapariga fuleira..." "...ela é sapatona..." Esse é que é o evangélico moderno, oco, insosso e burro. Parabéns!
    PS.: a propósito, como alguém já comentou com muito propriedade, o processo NÃO EXISTE. É só conferir o n° do processo a inscrição da OAB do advogado. Porque vocês não vao pregar o evangelho ao invés de estar difamando e mentindo sobre a vida alheia rebanho de alienados?

    ResponderExcluir
  67. OLHA SÓ ESTA; "DISTRIBUIR SOPA PRA HUMANIDADE", VC PERDEU O JUÍZO? QUEM TEM QUE PROVIDENCIAR TRABALHO HONESTO PARA O POVO NÃO PASSAR FOME É O GOVERNO FEDERAL QUE APROVA LEIS, JÁ BASTA QUANDO ACONTECE AS CATÁSTROFES NO NOSSO PAÍS E NO MUNDO AFORA QUE A GENTE AJUDA DO NOSSO BOLSO PARA NÃO VER NINGUÉM NECESSITANDO, AGORA DAR SOPA?!!! O POVO NÃO QUER SOPA, O POVO QUER TRABALHO, QUER DIGNIDADE, SÓ OS GOVERNANTES PODEM FAZER ISTO.

    ResponderExcluir
  68. Os donos deste site "evangélico" que afirmam que os comentários vão passar por moderação antes de serem pulicados devem estar muito satisfeitos com os milhares de acesso a ele. Belo serviço "cristão" prestado! Se utlizam da reprodução de imagens e textos caluniosos, sensacionalistas, imorais. etc. Sabem no tribual de Deus, o justo juíz, todos nós vamos passar por uma moderação antes de qualquer coisa. Depois receberam a recompensa.

    "Por toda a palavra frívola que os homens disserem hão de dar conta no dia do juízo final"

    Sds, no amor de Cristo!

    Marcelo B. F

    ResponderExcluir
  69. é também acho! Agente não tem obrigação de fazer o serviço do governo!!!

    ResponderExcluir
  70. porcaria de blog

    ResponderExcluir
  71. Fabiana Custódio - 22/10/2010 09:39
    Não entendo por que tanta discriminação, toda forma de amor é válida; ainda mais num mundo que estamos hoje em dia! violência, maus tratos de crianças, pedofilia, miséria e corrupção. Estes são palavrões. Tanta coisa para ser corrigida! Porque se preocupar com a vida dos outros. Está te prejudicando? Alguêm foi imoral com sua pessoa? Deixa cada um cuidadar do seu. Eu moro a 7 anos com uma mulher, estamos bem, felizes. Se é para procriar, pois bem, vou fazer inciminação e garanto que meu bebê não será jogado no lixo, maltratado ou adotar. Será educado com caráter e sem preconceitos. Não estamos pedindo a permissão de ninguêm. Só nos respeite só isso! Queremos nossos direitos, pois vivemos com outra pessoa, dividimos despesas, conquistamos bens materiais. É um direito de todo cidadão que paga seus impostos. Grata

    ResponderExcluir
  72. uma pessoa que vota em dilma tem que ter merda na cabeça, pois alguém que tem um pouco de informação enxerga o que esta diante dos olhos e não vota em alguém com um histórico como o da dilma, e só para lembrar quem concorre a eleição não é lula e fhc é serra e dilma.

    ResponderExcluir
  73. Meu Deus A croata chama DILMA parece ser safada falaram que ela era lesbica e ta dando em cima do lula Saii e ainda tem gente que diz: "A dilma e uma mulher de confiansa nunca traira a confiansa do povo"

    lololololololololol_o_lolololol sempre no meio de muita gente tem gente que discorda aiai sempri dinconfiei q a dilma fosse lesbica ainda bem q num votei nela

    ResponderExcluir
  74. DILMA, SAI DO ARMÁRIO!

    ResponderExcluir
  75. A primeira mulher presidenta do Brasil, decepcionou as mulheres... rrssss
    Dilma gosta de meninas...

    ResponderExcluir
  76. Podemos dizer que, ainda não temos uma mulher presidenta do Brasil... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Sapatinho 44

    ResponderExcluir
  77. VCS SO DEVEM COMENTAR O QUE FOR VERDADEIRO.

    ResponderExcluir
  78. Olhem para os propios rabos de vcs antes de falarem dos outros. so assim vão serem mais felizem no proximo ano novo!!!!!!!!!!bjos

    ResponderExcluir
  79. Bem é verdade que dilma alem de ser homosexoal é também lésbica tenho provas disso tenho um vidio que eu propia gravei de dilma fazendo sexo com a Verônica

    mas não tenho preconceito mas achei errado ela não dizer a ninquem e ficar com esse bra bra bra "sou mâe e avó não gay" mas ser avó e mãe não enpeder ser homosexoal e lésbica
    E vou provar que é verdade quando dilma for depor vou se testemunha de Voronica anuciar o vidio depois do jugamento em todo youtube "espere e veram"

    ResponderExcluir
  80. Dilma é uma sapatão enrustiidaaaa

    ResponderExcluir
  81. sim ela é ou não lesbica,deixa ela ser feliz pelomenos ela tem que assumi o que é...e tb tem que faze o melhor pelo o povo brasileiro,pq?ela não tá pensado nada disso...então dilma sim assuma de uma vez...

    ResponderExcluir
  82. ela apoia bastante as sapatas e o geito dela falar parece com ha de um traveco as vezes muda a voz parece que tem dupla personalidade as penso o brasil elegeu o primeiro homossexual p presidente

    ResponderExcluir

Comente essa matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...