Compartilhe essa notícia

28 de setembro de 2010

Nudismo “sem culpa” para evangélicos em praias brasileiras - Vídeo

Agora parece que virou moda tirar a roupa para Jesus! Você não leu errado não. É isto mesmo.
.
.
.

Conhecidos por seus costumes religiosos rígidos, os fiéis das religiões pentecostais sempre tiveram horror a tudo que estivesse ligado a sensualidade. Isto incluía as vestimentas dos fiéis, que deveriam cobrir a maior parte do corpo possível, em especial, tratando-se do corpo feminino. Porém, com o surgimento das novas religiões neopentecostais, fundado por pregadores oriundos do catolicismo popular, as normas religiosas foram flexibilizadas. Hoje, os crentes já podem ir à praia e usar roupas mais curtas. Mas, quem pensa que o liberalismo evangélico termina por aí está muito enganado. Um grupo de evangélicos da nova geração decidiram despir-se de todos os véus religiosos, literalmente. São os evangélicos naturistas.


O Arte Profana teve acesso ao depoimento de alguns evangélicos que foram veiculados pelo conservador “Informativo Batista”. Procure ler sem preconceitos.

 Pureza não está ligada às roupas

 “Há muitos evangélicos naturistas no Brasil. A pureza da alma não está ligada às roupas. Considero o naturismo uma visão da Criação. As pessoas ainda têm preconceito contra o nu porque falta esclarecimento. Sempre fui atuante na Igreja e não esperava ser excluído de minhas atividades de uma maneira tão desagradável. Mas a religião não deixou de estar no meu dia-a-dia. Converso com Deus seja onde for. Não escondo que sou naturista. Não tenho do que me envergonhar“. Estevão Prestes, 31 anos, arquiteto.


“Não me considero um pecador”


“Na minha vida, o naturismo antecedeu a religião. Fico nu há 15 anos, desde que fui à Praia de Trancoso, na Bahia. Já frequentei a Praia de Abricó e gosto da Praia Olho de Boi. Há sete anos, eu me tornei evangélico. Não me considero um pecador por ainda buscar praias de nudismo. Onde está na Bíblia que é proibido ficar nu ? Temos o espírito livre e puro. O que dizer do Carnaval, então ? E das revistas de mulheres ou homens pelados ? Nós temos uma filosofia de vida: a do respeito ao próximo”. Carlos Moreira, 44 anos, comerciante.


Um nova forma de comunhão com Deus, segundo alguns


Um paraíso ecológico, nenhuma roupa e… a Bíblia. Pode parecer contraditório, mas naturismo também é coisa de crente. Isso mesmo: no Rio, até mesmo pastores evangélicos se bronzeiam como vieram ao mundo nas praias frequentadas por nudistas. Membro de tradicional igreja evangélica há sete anos e naturista há 15, o comerciante Carlos Moreira, 44 anos, é um dos que defendem que não há barreiras entre a religião e o nu. “O pecado não está no corpo despido, mas, sim, na malícia das pessoas. Meu coração é puro”, argumenta.


A comunhão entre Deus e nudismo também é praticada pelo arquiteto curitibano Estevão Prestes, 31 anos. Evangélico há 14 anos, ele frequenta uma praia naturista – a Praia do Pinho, em Santa Catarina, há três anos. Estevão gosta de orar sozinho na praia e de ler a Bíblia – nu, é claro: “A vivência naturista me aproxima da espiritualidade.


Tenho momentos de comunhão com a natureza, com Deus e com o próximo”, justifica. Ele diz ter tido problemas em sua antiga agremiação religiosa (a Igreja do Evangelho Quadrangular), entretanto, ele continua evangélico e diz: “Não escondo que sou naturista, mas também não ando com crachá. Os que sabem, me aceitam”, garante.


Pastora pentecostal também pratica nudismo


O nudismo evangélico é uma idéia inovadora, por isso alguns preferem o anonimato, como a pastora pentecostal há 15 anos, Márcia, de 48 anos (ela trocou o nome para não ser reconhecida por seus fiéis). A pastora se converteu ao naturismo há três anos, após visitar a Praia Olho de Boi, em Búzios. “Eu me encantei com o respeito e a pureza. Ser naturista é estar em contato pleno com o Senhor”, defende ela. Márcia visita sítios de lazer e já frequentou a Praia do Abricó, no Recreio, que foi proibida para a pratica do nudismo por força de liminar.


Márcia diz ter aprendido que o naturismo não tem conotação sexual. “Vemos a nudez com olhos do espírito, sem malícia”, ensina a pastora, que lamenta o preconceito que enfrenta. “A igreja evangélica está recheada de dogmas e tabus. Somos tolhidos de vermos o mundo como é. Não poderia abrir minhas opiniões aos fiéis. Causaria grande rebelião”, pondera a pastora naturista. Ela também faz evangelizações com amigos em recantos de nudismo. “Certa vez, uma irmã estava com sérios problemas e prestei favores espirituais para ela ali mesmo, em um sítio de convívio naturista”, recorda.







Argumentos saídos do Livro Sagrado


De acordo com a narrativa bíblica, ao comerem o fruto proibido, Adão e Eva tiveram a consciência do “bem” e do “mal” e cobriram os corpos nus, por se sentirem envergonhados perante o Criador. Em tempos modernos, a passagem do livro de Gênesis é usada por evangélicos para defender ou condenar a prática do naturismo. Com interpretações divergentes, muitos crentes se cobrem dos pés à cabeça ou tiram a roupa nas praias e áreas de nudismo.


“A nudez não era rejeitada até o pecado original. O naturismo leva as pessoas ao estágio original de inocência, a reviver a Criação”, justifica a pastora naturista Márcia. Para a pastora Suzana Viana, da Igreja Metodista do Brasil, o nu não é pecado, mas agride a consciência do próximo. “Temos que respeitar a comunidade, como diz a Bíblia”, avalia.


Nudistas evangélicos buscam paraísos ecológicos


Não é só no Rio de Janeiro que os evangélicos estão deixando de lado as roupas típicas de “crentes”. Considerada um paraíso naturista, a Praia de Tambaba, em João Pessoa, no estado da Paraíba, reúne entre seus frequentadores um grupo de pelo menos 15 evangélicos, segundo o ex-presidente da Sociedade Naturista de Tambaba Nelci Rones Pereira de Sousa, de 47 anos.


Nascido em família evangélica, Nelci é naturista há mais de 20 anos. “Detesto roupas, o que não quer dizer que eu não tenha Deus no coração. Imoral é o que se faz de sujo com o corpo”, defende ele, que faz parte da Igreja Batista. “Não sofri nenhuma crítica”, diz o naturista.
Já o aposentado Carlos Antonio Pereira de Moraes, 52 anos, deixou os cultos por se sentir “incomodado com o conservadorismo e o fanatismo”. E acrescenta: “Optei pelo naturismo e sou livre. Ser cristão é pregar o Evangelho onde for”.


Fonte:Arte Profana


Assista ao vídeo publicado pela BBC Brasil:





Opinião do G1gospel:

Se já temos "igreja evangélica" para homossexuais, e agora igreja para quem gosta de andar nú, logo teremos a igreja para traficantes, igreja para assaltantes, para assassinos e assim por diante, literalmente "igreja" para todos os gostos.

52 comentários:

  1. Chocada;Deus é o fim dos tempos

    ResponderExcluir
  2. Onde está na Bíblia que deveríamos usar roupas? Vá ler a Bíblia antes de dizer uma coisa dessas. Depois da entrada do pecado, quem fez roupas para cobrir a nudez humana? O homem? NÃO!! Foi o próprio DEUS que cobriu o homem. Quando Adão e Eva comeram do fruto proibido ele viram a sua nudez e não a ficaram exibindo por aí, mas envergonharam-se!!!!
    Se essas pessoas não leram nem os 3 primeiros capítulos de Gênesis, que dirá o resto! E ainda dizem aonde está escrito?
    Senhor, tem misericórdia da minha geração!!! E não peço que me tire do mundo (mas bem que eu queria), mas que me livre do mal!! (parafraseando Jesus)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas algumas poucas coisas tenho contra ti, porque tens lá os que seguem a doutrina de Balaão, o qual ensinava Balaque a lançar tropeços diante dos filhos de Israel, para que comessem dos sacrifícios da idolatria, e se prostituíssem. Apocalipse 2:14

      Porque bem sabeis isto: que nenhum devasso, ou impuro, ou avarento, o qual é idólatra, tem herança no reino de Cristo e de Deus. Efésios 5:5

      Mas confiaste na tua formosura, e te corrompeste por causa da tua fama, e prostituías-te a todo o que passava, para seres dele. Ezequiel 16:15

      Excluir
    2. São as sutilezas do adversário, tal como fizera com Eva, utilizando a própria palavra de Deus para a impulsionar em realizar o desejo da carne. Isso é um absurdo o que estão fazendo com o evangelho, que nos nos orienta a viver neste mundo como se não estivéssemos nele. Quem está em Cristo nova criatura é, as coisas velhas se passaram eis que tudo novo se fez. Andai em espírito e não cumprireis as concupiscências da carne.

      Excluir
    3. Impressionante como os crentes além de não lerem a Bíblia, ouvem (e repetem) as asneiras de sua religião e quando (por acaso) leem um versículo não conseguem interpretar nada.

      Evangélicos ainda vivem na idade média, na idade negra da ignorância e do desconhecimento das escrituras. Pra vocês se os pastores (rezassem) o culto em latim, daria na mesma, continuariam na ignorância.

      Excluir
    4. Depois que o pecado entrou no mundo o coração do ser humano ficou perverso e contaminado. Adão e Eva andavam nus no paraíso antes da queda porque não tinham pecado. Depois da queda é outra história. Pois o pecado contaminou o ser humano por completo a ponto que até suas boas obras são comparadas a trapo de imundícia (Isaías 64.6). Segundo estudiosos, trapo de imundícia era o pano usado pelas mulheres como absorvente.

      Excluir
  3. Acredito que cada um deve adorar a Deus como, onde e do jeito que quiser ou souber, cabe Deus e não a nós, miseraveis pecadores, julgar outros pecadores. Agora o que acho engraçado e totalmente sem lógica e fundamento biblico, é dizerem que Adão e Eva cometerem pecado ao comerem do fruto proibido. Como eles poderiam cometer pecado se a narrativa diz que eles eram inocentes e não tinham conhecimento do bem o do mal, só passando a ter esta conciencia após comerem do fruto? Ora! Como alguem pode pecar sem saber o que é certo ou errado? Deus disse que eles não deveriam comer do fruto, pois se não certamente morreriam, mas eles sabiam que era mal desobedecer a Deus e bom obedece-lo? O gesto deles teve consequencias, como todos nossos gestos tem consequencia, independente do nosso grau de conhecimento, exemplo: Se você colocar um dedo em um fio elétrico desencapado você poderá levar um choque, independente de ter conhececimento sobre eletricidade ou não. Mas isso não é pecado. Pecado é aquilo que você faz de plena conciencia e fica sujeito à justiça de Deus. Paulo disse que o que sem lei viveu, sem lei será julgado.
    Obrigado e um abraço a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ordem de Deus era para que eles "não comessem da árvore do conhecimento", ao comerem o fruto, eles desobedeceram, mais precisamente Adão, já que a ordem foi dada para ele. Portanto eles cometeram pecado sim, o pecado da DESOBEDIÊNCIA.

      Excluir
  4. MAS E DAÍ ? aqui no Brasil já tem um bispo evangelico que tem emissora de televisão e passa novela com adultério e mulheres nuas, e não dá nada.É só mais um mau exemplo entre muitos

    ResponderExcluir
  5. aogra tem mais essa meu Deus tem misericórdia desses caras porque não tem nada a ver com Deus esses caras tem q se converter. O pastor não sai da frente do púpito porque vou te contar.Vão orar.

    ResponderExcluir
  6. Óbviamente só quem vai a estas reuniões, sabe o qeu rola lá dentro, depois das tantas.
    Devem ser um bando de satanistas, estilo aqueles treinados pelo Mastral, chamando para suas igrejas com novos conceitos e propostas arrojadas, os velhos cristãos. Depois de sabotarem meticulosamente suas vidas, se aproximarem deles, os cercarem e rodearem, uma vez que estiverem lá dentro, suas almas serão facilmente aprisionadas, se não forem devoradas.

    Levantemos nossas vozes a Deus, afim de que a ousadia e o atrevimento do inimigo não se convertam em enorme flagelo para as almas.

    ResponderExcluir
  7. Aqui no Brasil tem bispo evangelico que passa todo dia NUDEZ E EROTIMO com reality show de 'fazenda'...qual é o problema ? a sacanagem de uma forma ou de outra já liberou há muito nos crentes

    ResponderExcluir
  8. Realmente é o FINAL DOS TEMPOS, é o FIM DO MUNDOOO, isso é ridículo e inaceitávellll, isso é uma irreverência e desrespeito a DEUS, QUE ISSO??? eu nãooooo acreditooo que vi issoooo!! VOLTA LOGOOO JESUS, VEM BUSCAR A TUA IGREJA, OS TEMPOS SÃO DIFÍCEIS, OS DIAS SÃO MAUS, a corrupção, a imoralidade e o desrespeito tá tomando conta do planetaaa. HELPPPP!!!

    ResponderExcluir
  9. Seus vagabundos, sem vergonhas, canalhas imorais vão se converterem a Cristo, pois de tal forma vcs serão torrados no fogo do INFERNO... tá!!!!!
    Abram os olhos, Jesus Cristo está voltando...preparem as suas vestes!

    ResponderExcluir
  10. Isso é o fim dos tempos!!!

    ResponderExcluir
  11. Estes atos não dão em nada agora, mas o fim vem!! No dia em passarem pelo julgamento verão se é assim como estão pensando hoje.

    ResponderExcluir
  12. ESSES NÃO SERVE A Deus mais Deus a de jugalho poe sua falta de termo a Deus

    ResponderExcluir
  13. SO GENTE FEIA DEMAIS,,,NAO TEM NINGUEM Q MEREÇA FICAR PELADO NESSA IGREJA
    FIQUEI ENOJADO E COM MEDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  14. Jesus Cristo. O Que é que está acontecendo? Acabou o temor a Deus? O Que é isso?!
    Não sou a favor de se cobrir em vestimentas (até porque a bíblia não diz isso), mas sim nos vestir com modéstia, sem exagero, com limites; como diz a bíblia.
    Mas aí acabou a vergonha. Passaram de todo o limite. Promiscuidade, nudismo e sujeira dentro de uma Igreja? Deus que perdoe. Só Jesus na causa, desses cristãos.

    ResponderExcluir
  15. ESTÁ ESCRITO: " AI DOS QUE AO MAL CHAMAM BEM E AO BEM, MAL! QUE FAZEM DA ESCURIDADE LUZ,E DA LUZ, ESCURIDADE, E FAZEM DO AMARGO DOCE, E DO DOCE , AMARGO! " ( ISAÍAS 5:20 ) MARANATA. ORA VEM SENHOR JESUS!!!

    ResponderExcluir
  16. OLA, OLHA É DEFORMA IGNORANTE O COMENTARIO QUE DIZ QUE NAO ESTA NA BÍBLIA ESTA PRATICA PARA JUSTIFICAR O PECADO. NO ANTIGO TESTAMENTO COMO UM IRMÃO DISSE NOS COMENTÁRIOS ANTERIORES O PRÓPRIO DEUS DEPOIS COPRIU ADÃO E EVA COM UMA TUNICA POIS O PECADO ENTROU NO HOMEM.VAMOS PARA O NOVO TESTAMENTO 1 TIMÓTEO 2.9 QUE DO MESMO MODO AS MULHERES SE ATAVIEM EM TRAJE HONESTO, COM PUDOR E MODESTIA, NÃO COM TRANÇAS OU COM OURO, OU PEROLA, OU VESTIDO PRECIOSO. VEMOS QUE DEPENDENDO DO MODO QUE VESTIR ABÍBLIA PODE CONDENA PELA POR SER SENSUAL INSTIGANDO O PECADO NO PROXIMO DE PROSTITUIÇÃO MOSTRANDO O CORPO, IMAGINE PELADO ENTÃO NÉ IRMÃO.
    VEJAMOS EM GALATAS 5.19 FALA DE UMA OBRA DA CARNE QUE É A LASCIVIA E AS OBRAS DA CARNE LEVAO PARA O INFERNO E A DEFINIÇÃO DE LASCIVIA É DO GREGO ASELGIA QUE É A SENSUALIDADE, A PESSOA SEGUE SUAS PROPRIAS PAIXÕES E MAUS DESEJOS AO PONTO DE PERDER A VERGONHA E DESCENCIA.
    A BÍBLIA CONDENA A SENSUALIDADE IMAGINA O NUDISMO, E SÓ LÊ IRMÃOS A PALAVRA DE DEUS QUE ESCLARECE QUALQUER SITUAÇÃO PARA NÓS E DESMASCARA AS HERESIAS E ENGANOS E REGRAS DE HOMEM.

    ABRAÇO, FICA NA PAZ DO SENHOR.
    BRUNO.

    ResponderExcluir
  17. OLA, ja citaram exemplo do AT que Deus após Adão e Eva fex uma tunica para cobrilos.
    Vamos para o NT em que diz em Galatas 5.19 acerca de uma obra da carne, que agalardão do inferno as obras da carne. Fala nest versiculo acerca da LASCIVIA que do grego é aselgia significa sensualidade, é pessoa seguir suas próprias paixões e maus desejos a ponto de perder a verdo e descencia, isto ligado a sensualidade, que também instiga o proximo pecar na prostituição e maus pensamentos. Otra cituação é em Timóteo 2.9 Que do mesmo modo as mulheres se ataviem em TRAJES HONESTO,COM PUDOR E MODESTIA.
    Se a Bíblia exorta a sensualidade em que a pessoa não chega a ficar nu, imagine o nudismo então irmão, então a Bíblia condena esta pratica, a Palavra de Deus é fantastica desmascara todo engano, regra de homens e heresias.
    Abraço...

    ResponderExcluir
  18. Veja bem foi dito no AT que depois do pecado entrar no homem, Deus fez uma tunica e cobriu Adão e Eva, vamos para o NT galatas 5.19 fala de uma obra da carne que se chama LASCIVIA e toda obra da carne é galardão do inferno, LASCIVIA vem do grego aselgia que é sensualidade, a pessoa segue suas paixões e maus desejos ao ponto de perder a descencia, ligado a sensualidade. Vejamos em 1Timótio 2.9 Que do mesmo modo as mulheres se ataviem em TRAJE HONESTO, COM PUDOR E MODÉSTIA.
    Se a Bíblia exorta acerca de vestir sensual que instiga maus pensamentos, adulterios e prostituição ao proximo, imagine o nudismo.
    não estou sendo religioso mais escrevendo o que a Bíblia diz: a sensualidade roupas instigantes monstra barriga, seios, coxas, homens musculos camiseta baby luck e etc, é obra da carne e a Bíblia condena.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  19. Essa história de não cabe a nós julgarmos, não tem nada a ver com o simples fato da exposição imoral dessas pessoas. Na verdade elas realmente querem chamar a atenção. Talvez queiram ainda ter mais atenção do que Deus. Pode ter certeza, se elas se expõem a tanto, é porque querem criar opiniões diversas.
    Conhecereis a Verdade, e a Verdade, vos LIBERTARÁ...
    Quando fazemos algo de errado, por não sabermos, acredito que Deus em sua infinita misericórdia, nos perdoa se demostrarmos arrependimento e abolirmos tudo aquilo que não é agradável aos olhos Dele. Mas quando fazemos o errado, pelo simples fato de aderirmos ao "sistema", à "inovação"...
    Pelo amor de Deus, gente, é muita falta de decência.
    Eu particularmente não me importo se me chamarem de careta, antiquada, tradicionalista e etc. O verdadeiro cristão não fica querendo mudar aquilo que Deus criou, muito pelo contrário, desgrada ao mundo e O SEGUE!
    A PAZ DO SENHOR ESTEJA COM TODOS!

    ResponderExcluir
  20. Meu Deus eu fim dos tempos, quem colocou na cabeça dessa povo isso, gente a que ponto nós chegamos?

    ResponderExcluir
  21. Não estou aqui para ser preconceituoso e sim dar minha opinião de filho de Deus.
    Deus fala em sua palavra que nós não podemos dar culto ao corpo. Na costituição brasileira somos livres para pensar.Não podemos generalizar todos evangélicos de serem fanáticos. Tem gente boa no nosso meio que cobrem o corpo todo de roupa e também tem os que cobrem e finjam der evangélicos. A definição é separar o joio do trigo. Discernimento temos que pedir sempre a Deus. Adão e Eva eram conhecedores do bem sem nenhuma preocupação de Deus, mas pela desobediência a voz de Deus ficaram conhecendo as malícias do mal. Um dos sentidos mais maravilhosos que Deus fez foi o sacrifício de Cristo na cruz para que no novo mundo nós tivessemos mais uma chance de voltarmos ao éden puros com discernimento entre o bem e o mal. A bíblia fala sempre NÃO COBIÇARÁS!

    ResponderExcluir
  22. Creio que nesse vídeo não se trata de uma igreja evangélica. E o uso da lógica para comparar que Jesus ficou nú nas principais partes da vida com a que se pode ter um culto a ele também nú está errada.

    ResponderExcluir
  23. gostaria de saber como os crentes entendem por "crescei e multiplicai" se consideram o sexo um pecado mortal. Alguém me explique como se faz filho sem sexo.

    ResponderExcluir
  24. desculpa não vai salvar ninguém "Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus." (Tiago 4 : 4) Romero

    ResponderExcluir
  25. É o tempo da apostasia mesmo...o povo de Deus não sabe mais distinguir o santo do profano.
    Será que o evangelho de Jesus, puro e simples não é suficiente?
    É preciso mesmo inventar sempre uma moda diferente, algo para chamar a atenção?
    Pelo jeito que tá, eu percebo que a Igreja de Cristo comtemporânea está cada vez mais inclinada para as coisas do mundo e da carne....

    Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo!

    Ai dos que são sábios a seus próprios olhos, e prudentes diante de si mesmos! Isaias 5:20-21

    ResponderExcluir
  26. Nada disso me assusta, sou conhecedor da "BÌBLIA SAGRADA". Estamos na nova era,... Era do satanismo, tenho pena desses que vivem á seus bel-prazeres,
    talvez tenham esquecidos que um dia terão, de se apresentarem diante do tribunal de CRISTO, nesse dia DEUS vos pedirá conta de tudo, "JESUS" disse
    por suas palavras serás justificado, e por suas palavras serás condenados...
    Do juízo de "DEUS" meus irmãos ninguém escapará. continue o santo se santificando mais ainda,.. e continue o sujo se sujando mais ainda.
    Paz do SENHOR , caros internautas... Paulo Roberto - Bairro Serra Dourada - Vespasiano - Minas Gerais

    ResponderExcluir
  27. A apostasia da Igreja nos dia de Hoje é mais uma prova da vinda de Jesus. Eles desprezam a autoridade de Deus continada na palavra:

    "Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;
    Mas principalmente aqueles que segundo a carne andam em concupiscências de imundícia, e desprezam as autoridades; atrevidos, obstinados, não receando blasfemar das dignidades" (2 Pedro 10)

    "Tendo os olhos cheios de adultério, e não cessando de pecar, engodando as almas inconstantes, tendo o coração exercitado na avareza, filhos de maldição; (2 Pedro 14)

    Arrependa-se dos seus pecados agora em n ome de Jesus, ele vem buscar os cristão que se mantém fiéis a sua palavra:

    "O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; mas é longânimo para conosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.
    Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão."

    Graça e paz a todos.

    Claudio M - São Paulo

    ResponderExcluir
  28. vão dar conta a Deus no dia do Juizo Final.Apocalipse 21, 22:11

    ResponderExcluir
  29. Quer saber onde tem na bíblia proibindo nudez?

    Olha na pesquisa bíblica. Tire suas conclusões depois!

    http://www.chamada.com.br/biblia/index.php?pesq=nudez

    ResponderExcluir
  30. Meu Deus e fim dos tempos, nunca vir tanta descaração do povo, já não tenho mais palavra pra descrever tanta safadagem, gente Deus é espirito, o que importa é que seu adoradores o adorem em espirito e em verdade, Arão quando ia até o lugar satissimo gente sua vestes o cubria do alto da cabeça a planta dos pés, Deus chegue aqui não suportamos mais tanta modernidade e safadagem do mundo não Deus ...

    ResponderExcluir
  31. Eles precisam ler sobre a tenda da congregação, e sobre o serviço dos levitas, Quando nos apresentamos a Deus temos que respeitar sua presença, se não o própio, não cubreria a nudez de nossos pais no jardim do edem, gente é só ler as escrituras, chega de tanta discaração se converter é preciso,

    ResponderExcluir
  32. Jose Aparecidonovembro 12, 2011

    A palavra do Senhor diz que enecessario que aconteça o escandalo,mas ai daqueles que escandalizar,essas coisas não me assusta pois tem que acontecer para separar os escolhidos do Senhor,essa gente vai pagar caro

    ResponderExcluir
  33. NÃO SOU EVANGÉLICO , MAS SOU NATURISTA / NUDISTA E ACHO QUE ESSES EVANGÉLICOS PRECONCEITUOSOS DEVERIAM TER MAIS RESPEITO COM OS OUTROS PORQUE DEUS AMA TODAS AS PESSOAS . E ESSAS REGRAS DE IGREJAS POR EXEMPLO : MULHER USA SAIA , HOMEM NÃO PODE SENTAR PERTO DE MULHER , MULHER TEM QUE USAR VÉU ISSO SIM É UM ABSURDO E TAMBÉM É FRESCURA DOS LIDERES DA IGREJA OU DO PASTOR. CADA UM ESCOLHE O QUE QUER PARA SI OU SEJA CADA UM TEM LIBERDADE DE ESCOLHER : RELIGIÃO,OPÇÃO SEXUAL , ROUPAS , ESTILOS ETC .

    ResponderExcluir
  34. se o cara tiver uma ereçao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu twmbém nao sei o que faria



      eu iria enloquecer iria engatar na irmã que me provocou

      cara, é muitom tesão

      Excluir
  35. A bíblia pode até não proibir diretamente esta prática, mas cometê-la faz com que outras pessoas, até mesmo do próprio grupo, se escandalizem; leva à malícia, e torna-se um pecado.
    Abra os olhos, não se deixe persuadir nem aceite por parecer agradar fisicamente. Não perca a salvação por nada.

    ResponderExcluir
  36. cade o respeito

    ResponderExcluir
  37. eu tem 38 anos que sou evamgelico isso é extranho cade a moral e o respeito

    ResponderExcluir
  38. São pessoas que deveriam conhecer melhor a DEUS antes de se dizer filhos dele.Ai daqueles pelo qual vier o ESCÂNDALO....melhor seria que atarem uma pedra de moinho ao pescoço e se lançassem ao mar.NÃO GOSTOU???? reclama com JESUS foi ele quem falou estas palavras..ou melhor espera chega a sua vez por que nos últimos dias o DIABO quase não vence busca tanta gente, ele está priorizando agora aqueles que tiram suas próprias vidas.mas não se esqueça que quem tanto procura uma hora encontra.

    ResponderExcluir
  39. Se notarem tem um crucifixo na parede com Jesus. Em igreja nenhuma que se diga evangélica você vai ver alguma imagem.
    Essa história pode muito bem ser mais uma fantasia da mídia pra querer difamar o povo evangélico!
    Tenham cuidado ao ler qualquer história na internet mesmo que venha de um site que você possa julgar "o mais santo". Não confie em tudo que lê!

    ResponderExcluir
  40. Estender a mão ao necessitado, cuidar dos órfãos e viúvas, amar o próximo, entregar o corpo ao sacrifício ninguém quer, né? Faço missões continuo afirmando que faltam obreiros...

    ResponderExcluir
  41. Jeremias: 17. 9 e 10: Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o poderá conhecer? 10. Eu, o Senhor, esquadrinho a mente, eu provo o coração; e isso para dar a cada um segundo os seus caminhos e segundo o fruto das suas ações.

    ResponderExcluir
  42. Não seria pecado se não houvesse maldade na cabeça das pessoas e se não fizessem elas pecarem com isso.
    Acho q isso só não era pecado no Jardim do Éden, quando não ainda o casal não comeram a fruta da árvore do conhecimento, a partir daí acho bom adorarmos a Deus bem vestidos ;)

    ResponderExcluir
  43. Jeremias: 17. 9 e 10: Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o poderá conhecer? Eu, o Senhor, esquadrinho a mente, eu provo o coração; e isso para dar a cada um segundo os seus caminhos e segundo o fruto das suas ações.

    ResponderExcluir
  44. Treinamento para o calor do inferno.

    ResponderExcluir
  45. Isso nunca foi e nem sera cristianismo isso e aberracao do seculo liberta SENHOR. .....

    ResponderExcluir

Comente essa matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...