Compartilhe essa notícia

30 de maio de 2012

Ex-bispo da IURD Renato Suhett se torna idolatra e volta ao próprio vômito

Pois é, diz a palavra de Deus que nos últimos dias muitos iriam apostatar da fé (1 Timóteo 4:1), a prova concreta do cumprimento de mais essa profecia está na vida do ex-bispo da Universal, Renato Suhett.

Depois de testemunhar que nunca foi convertido enquanto bispo da IURD e que teria sido ele quem consagrou Valdemiro Santiago a bispo também nos tempos de iurdiano, numa atitude pra lá de apóstata, o agora reverendo Suhett passou a defender a prática da idolatria, tais como; a veneração de imagens e a intercessão dos santos católicos.

Teologia confusa

O ex-bispo e atual reverendo, conseguiu manipular os textos sagrados e apostar (ou apostatar) na ideia de que devemos se dobrar e até contar com a ajuda dos falecidos santos da antiguidade.

Suhett não conseguiu entender (falta-lhe a instrução do Santo Espírito) de que a maioria dos textos usados por ele em relação aos santos, seria uma referência a vida eterna. Ou seja; a presença dos salvos já na presença de Deus após a ressurreição do ultimo dia.

Quanto a veneração e ou adoração e ou necessidade de imagens de escultura em relação a fé, não teria a mínima necessidade de refutação, até o menos esclarecido dos cristãos que já abandonou a idolatria, cairia na conversa do ex-bispo.

Vale lembrar de um texto sagrado pra lá de oportuno:

Porquanto se, depois de terem escapado das corrupções do mundo, pelo conhecimento do Senhor e Salvador Jesus Cristo, forem outra vez envolvidos nelas e vencidos, tornou-se-lhes o último estado pior do que o primeiro.
Porque melhor lhes fora não conhecerem o caminho da justiça, do que, conhecendo-o, desviarem-se do santo mandamento que lhes fora dado;
Deste modo sobreveio-lhes o que por um verdadeiro provérbio se diz: O cão voltou ao seu próprio vômito, e a porca lavada ao espojadouro de lama.
2 Pedro 2:20-22

Veja logo abaixo o que escreveu Renato Suhett em seu blog:




20 comentários:

  1. e eu com isso ? na IURD se ensina a abortar, ver devassidão, beber, mentir

    os DOIS juntos vão pro hades

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho certeza que essas pessoas vão pagar um preço muito caro para Deus, pois ficam distorcendo as santas escrituras, pervertendo a Palavra viva e eficaz de Deus.

    ResponderExcluir
  3. Atençao sao gonçalo rj,esta chegando em niteroi uma p de uma empresa,ao lado da leroy merlin e a WARTISILA,ela vai da emprego para mecanicos,engenheiros,e tecnicos,ja la em sao gonçalo a prefeita aparecida panisset esta arrumando emprego para os gonçalence para padeiros, faxineiros,repositor.Voçes notaram a diferença de gorverna uma cidade,Niteroi fica com filet migmon e sg com o osso.i eu sou morador de sg abraços

    ResponderExcluir
  4. Glória a Deus!!!Fico feliz só não foi melhor por um motivo!

    ResponderExcluir
  5. se ele confessou que nunca foi convertido e que o bispo macedo o consagrou bispo, isso significa que macedo também nunca foi convertido hahahhahaha por isso tanta roubalheira hahaha deus tudo ve tudo mostra não importa o tempo, Deus é fiel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então em uma família tem ladrão isso quer dizer, que outros são ladrão tambem.

      Excluir
  6. Meu Deus!!!!! É muito triste ver tantas mudanças! Mas que a misericórdia de Deus seja com essa alma e dê tempo de resgatá-lo!!!

    ResponderExcluir
  7. Não sou anglicano mas se eledescobriu cristo nesta igreja gloria ao senhor, as pessoas tem mais que cuidar da própria vida ao invés de ficar cuidando dos outros estão querendo fazer o papel de Deus julgando os outros .

    ResponderExcluir
  8. "Não julgueis, para que não sejais julgados. Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós. E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho? Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu? Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão" Mateus 7.1-5.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e o que mais os evangelicos fazem,julgar os outros.mas sao todos santos,nao sei aonde porque aqui na minha cidade 90%deles sao todos picaretas,velhacos,sorberbos,adulteros mas como ja disse sao todos santos

      Excluir
  9. Já que o autor deste blog diz que não publica comentários que firam a lei, ética ou outros princípios da boa conveniência, deveria nem ter publicado essa "matéria" que simplesmente levanta uma injúria a respeito de idolatria, sem ao menos saber qual o real sentido disso, e fazendo disso uma injúria e difamação. Veneração de santos e/ou imagens NÃO é idolatria. Estude só um pouquinho e verás a diferença. Digno de adoração só existe um, e Ele é Deus. Os demais santos apenas recebem devoção e veneração.

    ResponderExcluir
  10. Tu es pedro e sobre ti edificarei a minha igreja e sobre ela as portas do inferno não prevalecerão, é o que disse Jesus Cristo ao criar a igreja verdadeira e propagadora do evangelho da salvação pelo mundo.Pode vir protestante,satanista,júdeo e até o diabo que não abalara a Santa Igreja Católica Apostólica romana de Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro morreu... A Pedra angular permanece Viva, Jesus Cristo o Senhor..Vamos ler os texto no seu contexto...
      o texto correto:
      E Simão Pedro, respondendo, disse: Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo.
      E Jesus, respondendo, disse-lhe: Bem-aventurado és tu, Simão Barjonas, porque to não revelou a carne e o sangue, mas meu Pai, que está nos céus.
      Mateus 16:16-17
      Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela;
      Mateus 16:18

      Diz-lhes Jesus: Nunca lestes nas Escrituras: A pedra, que os edificadores rejeitaram, Essa foi posta por cabeça do ângulo; Pelo Senhor foi feito isto, E é maravilhoso aos nossos olhos? Mateus 21:42
      Edificados sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas, de que Jesus Cristo é a principal pedra da esquina; Efésios 2:20

      Excluir
  11. Voces condenan tanto o Catolicismo que eu ja estou acreditando que a Bíblia mentiu e que Jesus não vem mais. Pois voces são os únicos certinhos da face da terra. não pecam não roubam, não estupram, não cobissam, não bebem e eu acho tambem que nem trepar voces trepam. Se é como voces falam que o Brasil esta se tornando um País protestante e que ser protestante é ser salvo por Deus! Então a Biblia mente pois com voces na face da terra Jesus não precisa mais Vir! Vai fazer O que Aqui?

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkk vc é meio estranho

    ResponderExcluir
  13. Ja fui varios anos da universal ate o dia q questionei nao haver necessidade de pedir tanto dinheiro,vi muita gente dar carro,dinheiro de aluguel etc e tal e ficarem desesperdas e a igreja universak nao ajudou nem deu assistencia,hj sumplesmente desisti de igreja,é tudo igual,SO DINHEIRO,hipocresia e jugamento,to com renato suhett,mas eu nao QUERO SABER DE IGREJA E NEM DO DON CORLEONE EDIR MACEDO,olha casa q ele mora...olha luxo q eles tem e v. Q é trabalhador o que tem???????????

    ResponderExcluir
  14. nao se pode seguir ao deus e ao dinheiro .tudo que a universal e todaas essas igrejas hereges que usam a fraquesa humana para ter beneficio proprio vao tudo para o inferno..sorte deste homem que descobriu antes de ser tarde de mais....com a conversao dele o seu fez a festa e Maria o abençoara com toda sua graça .....

    e todos esses falços proftas hereges .bispo macedo, waldomiro, cilas salafrario..e tantos outros que estes malditos fez escola..so querem uma coisa: dinheiro e mais dinheiro..

    ResponderExcluir
  15. Antes voltar para Igreja Católica do que volta pra essa merda de Igreja Evangélica! eu ja fui evangelico e QUEM ESTA DISTORCENDO A PALAVRA SÃO VOCES! PROMOVENDO CAMPANHA DISSO, DAQUILO, CAMPANHA DOS 1000 REAIS E O ESCAMBAL... VOCES FALAM QUE SEGUEM A BIBLIA E DETESTAM IDOLATRIA...MAS SAIBAM QUE A IGREJA CATÓLICA FOI PIONEIRA NA CRIAÇÃO DA BIBLIA OK? ESTUDEM VOCE!

    ResponderExcluir
  16. Só um esclarecimento: É sabido e notório que nas origens só existia a IGREJA CATÓLICA, então quem APOSTATOU, foram todos os que a ABANDONARAM! Tenham um boa dia senhores!

    ResponderExcluir

POLÍTICA DE MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...