Compartilhe essa notícia

7 de dezembro de 2012

Cai na internet vídeo que mostra pastor em motel com fiel

Imprensa de Alagoas disse que o vídeo
de 15 m está repleto de cenas 'picantes'


Espalhou-se na internet um vídeo de 15 minutos que mostra o pastor Manoel Macambira de Brito, o Dedé (na foto abaixo), com uma fiel de 35 anos em um motel de Canindé de São Francisco, cidade de 25.000 habitantes do extremo noroeste Sergipe.

A imprensa de Alagoas tem divulgado o vazamento do vídeo como um escândalo que abalou a Assembleia de Deus do povoado Capim Grosso, templo onde o pastor pregava e do qual foi demitido. 

O nome da fiel não foi divulgado, mas seu rosto e o do pastor são mostrados pelas imagens. 

De acordo com o portal Minuto Sertão, a mulher é casada é tem quatro filhos. Não se sabe quem filmou as cenas, se foi uma terceira pessoa, e quem vazou o vídeo na internet. 

O mesmo portal publicou que Dedé, antes de se tornar pastor, esteve envolvido na década de 90 com tráfico de drogas.

3 comentários:

  1. poe ae o link do video, toma:
    http://blog.mallandrinhas.net/2012/12/video-entre-pastor-da-assembleia-de.html

    ResponderExcluir
  2. ai bispo, assistiu o vídeo e descascou uma banana????? a crentinha é gostosa.

    ResponderExcluir
  3. Irmãzinha fogosa, fogo debaixo das pernas. Povo santo, santa paciência mesmo. Estes lideres fundamentalistas fazem discursos de abominável a sexualidade, mas em quatro parede cometem tudo tipo de práticas sexuais.

    ResponderExcluir

POLÍTICA DE MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...