Compartilhe essa notícia

2 de maio de 2013

Filho de Edir Macedo se declara homossexual segundo site evangélico

Uma informação ainda não confirmada invadiu a internet nas ultimas 24h, que Moyses Macedo, filho adotivo do Bispo Edir Macedo teria assumido ser homossexual. Assim que o g1gospel obter mais informações, estaremos publicando.

Segundo informações, ele é muito conhecido em Manhatham; distrito de Nova York, e que lá, todos sabem sobre sua homossexualidade.

Pelo menos lá em Nova York, ele é homossexual declarado, é a notícia que corre.
Moyses praticamente cresceu nos EUA, e lá, longe de Edir Macedo, vive uma realidade totalmente diferente da do pai.

Leia: Moyses Macedo desmente site 'ofuxicogospel' e pede para site retirar informação falsa sobre sua sexualidade

SEGUNDO INFORMAÇÕES, a notícia bombástica teria partido do site 'ofuxicogospel.com' que após a explosão da polêmica, o site teria deletado a postagem.

A notícia, se verdadeira ou falsa ainda não se sabe,
invadiu milhares de sites



51 comentários:

  1. Curioso... cadê os tão habituais comentários evocando o nome de Deus e de Jesus??? Muito curioso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. irmão o nome de JESUS é santo e nem deviria estar em polemica.sinto muito por esses que estão despreparados.

      Excluir
  2. Bem é adotado não é mesmo.... LOL

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkk Achei o Maximo. #ChupaessaEdirzinho

    ResponderExcluir
  4. Engraçado que evangélicos pregam tanto a liberdade de expressão.. o direito de dizer oq pensam sobre todos, mas agora que descobriram (todo mundo já sabia né) que o filho do pastor é gay, querem apagar, encobrir.. Hipocrisia total.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa !!!!! verdade

      Excluir
    2. Cara mandar mentira na internet nem de longe é novidade ja mataram o chaves umas 10 vezes...
      Obvio q depois da denuncia de falsidade o site ia retirar a postagem se fosse verdade não teria motivo

      Excluir
    3. cuidado com suas palavras elas pode se tornar contra vc

      Excluir
  5. Se não é, tem muita vontade de ser ! Olha só a foto...que coisa meiga...akakakakakka

    ResponderExcluir
  6. Se não é, tem muita vontade de ser. Essa foto aí...hummm, que coisa meiga !! kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. pq deus quis assim

    ResponderExcluir
  8. Tá certo chega de preconceito nessa merda ! Deus amaa todos Gays,lesbicas,heteros, transexual.... Amor não tem limite ! Eu fui da Igreja um bommmm tempo,e o que eu sentia e sinto por pessoas do mesmo sexo não passava ! Igreja , pastor nada interfere na sua sexualidade ,pleno seculo 21 e ainda tem essa baboseira !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é....amamos a todos, e não tenho absolutamente nada contra homossexuais...bem pelo contrário, sou super a favor dos direitos deles, agora dizer que a Bíblia mudou porque estamos no século 21....sorry, continua a ser pecado tanto quanto feiticaria e idolatria.....Deus ama, mas alcançar a vida eterna exige sacrificios, e aquele que não é capaz de deixar o seu "Eu", já está se condenando...quem nos condena não é Deus...somos nós mesmos!

      Excluir
    2. Concordo Plenamente, hoje as pessoas querem que Deus se adapte as suas escolhas, maneiras e preferencias, porém Deus deixa bem claro que tais atos serão condenados no dia de seu julgamento. Assim todos nos temos que abandonar tais prazeres da carne. Temos que servir a Deus do modo dele, e não do nosso modo...por que se a gente faz do nosso jeito...quem está sendo o deus da história???? Temos que Amar, santificar, e glorificar a Deus acima de todas as outras coisas.

      Excluir
  9. É apenas um rapaz alegre!!! O pior é ter um pai cheio de escândalos,,, "Tá amarrado..."

    ResponderExcluir
  10. É apenas um rapaz alegre!!! O pior é ter um pai cheio de escândalos,,, "Tá amarrado..."

    ResponderExcluir
  11. O negocio é ser FELIZ ... A vida é muito curta para ficarmos o tempo todo pensando o que é certo ou "errado" ... chega ... Vamos viver bem. AMOR é o caminho para a felicidade, então desejo muito amor na vida do Macedo Jr.

    ResponderExcluir
  12. A vida é muito curta para ficarmos pensando sobre o que é certo ou errado em relação as diferentes formas de amor... Vamos viver o BEM, o AMOR e a Paz !!! Desejo muitas felicidades ao Moyses. e coragem para enfrentar essa nova fase de especulações e fofocas da mídia...

    ResponderExcluir
  13. O que mais me deixa de boca aberta nessa notícia é ter um site que se chama "O Fuxico Gospel" fim de mundo total!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o que pensei também...

      Excluir
    2. hhahahahaha, com certezaaaaa!!!!

      Excluir
    3. ahahahahaha, com certeza!!!!

      Excluir
    4. não pregam mais a Deus, e sim tagarelice e fofocas....

      Excluir
  14. importante é ser feliz, sexualidade não define carater e nem personalidade de ninguém...

    ResponderExcluir
  15. O Fuxico Gospel... tá ganhando na minha surpresa. Gay é o Te mais tem, filho de gente conhecida e hipócrita também. Agora um site chamado Fuxico Gospel? De lascar hein!?

    ResponderExcluir
  16. Agora o menino eh adotado...e desmente...ah PARA ...tu eh gay tu eh gay que eu sei huahua

    ResponderExcluir
  17. o fuxico gospel,olha o nome desse site...é meus irmãos precisamos nos libertar...fuxico

    ResponderExcluir
  18. Como eu amo uma notícia dessa ....#chupa_evangélicos#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem perde não somos nos evangelicos e sim o reino de DEUS na boa sou cristão a 15 anos e tenho um irmão gay,de 25 anos.cada um escolhe seu caminho,devemos respeitar não concordo mas aceito meu irmão como ele é,afinal ele é meu sangue.queria deixar aqui essa palavra onde esta o amor?ame seu irmão e na angustia se faz amigo.so isso.

      Excluir
  19. A gente precisa parar de preocupar com este tipo de noticia, e pensar mais em que estamos fazendo, pq cada um terá que acertar suas dividas com Deus. O julgamento é individual, e Deus cobra mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  20. Adotado não tem o mesmo sangue do Edir...dá nisso.

    ResponderExcluir
  21. na boa sou cristão a 15 anos e tenho um irmão gay,de 25 anos.cada um escolhe seu caminho,devemos respeitar não concordo mas aceito meu irmão como ele é,afinal ele é meu sangue.queria deixar aqui essa palavra onde esta o amor?ame seu irmão e na angustia se faz amigo.so isso.

    ResponderExcluir
  22. É GAY MERMO, OLHA A PINTA, TEM QUE DÁ UMA DE HOMENZINHO POR CAUSA DO PAPI

    JÁ ERA CAIU NA NET

    BEM FEITO NÃO SE TACA PEDRA NO TELHADO DOS OUTROS TENDO TELHADO DE VIDRO

    CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  23. Quem escreveu esse texto? Uns criança de dez anos?

    ResponderExcluir
  24. Quem escreveu esse texto? Uns criança de dez anos?

    ResponderExcluir
  25. Qual o problema dele ser gay? Só porque ele é filho do pastor?
    Ser filho de pastor não garante salvação. Se ele permanecer neste caminho, perderá sua Vida Eterna. Somos responsáveis por nossas almas. Certamente, vivendo sob o teto de um pregador, ele aprendeu isto.
    Nota: Se algo nesta notícia for verdade......

    ResponderExcluir
  26. Amor é o que importa! Jesus era gay sim! Devemos seguir seu exemplo! Ele curtia pescadores fortes, eu também! Liberdade sexual é felicidade!

    ResponderExcluir
  27. Dou risada desse pessoal que diz que Gay escolheu o seu caminho . A pessoa NASCE Homossexual e ponto . Todos os Gays que conheço são Gays desde quese conhecem por gente . Tinha um colega de escolinha que já comportamento de menina desde o pré-primario 3, 4 anos de idade . outros descobriram que eram Gays desde a puberdade . Eu tinha como vizinhos um casal de irmãos Gemeos que eram Gays - Ela Lésbica e Ele travesti . Isso é de nascimento .

    ResponderExcluir
  28. o que evangélicos pregam, é o q esta na bíblia.. mas certas pessoas acham que todos os evangélicos são falsos..e eisso eh uma pena..a salvação eh individual, acho q todos deveriam ir orar pelo bem do proximo do q fikar falando coisa q "jesus adorava um pescador forte" "chupa evangelicos" Meu Deus isso é blasfêmia puraa... misericórdia!!!

    ResponderExcluir
  29. E e agora Pedir Macedo chupa essa manga

    ResponderExcluir
  30. GENTE GENTE ONDE A FUMAÇA A FOGO E O MOISEIS DA MAIOR PINTA BASTA VER NA FOTO.

    ResponderExcluir
  31. MAIS os pastores desta diz que cura todo tipo de doença
    BANDO DE ENGANADORES E SO ISTO QUE SE QUESTIONA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DANI: sou bissexual....achei ele bonito e gostoso...se ele topasse uma brincadeira comigo..! acho que ele deve ser feliz...ele leva bastante geitinho para coisa....desejos sexuais....? ra.ra..todo mundo tem....! o que a maioria não tem....é coragem de se revelarem.....!

      Excluir
    2. DANI; sou bissexual...des de pequeno sinto desejos pelos dois sexos....achei ele lindo e gostosinho....a se ele caísse na minha..muita brincadeira iria rolar em,,,,pr que ele é ruco e filho de " pastor..??? >>> não pode sentir atração pelo mesmo sexo..? a psicologia encina que ....mais de 90% dos homens sentem ,,..ou já sentirão alguma vez na vida ..atração sexual por uma ou mais pessoas do mesmo sexo...., " ou,,,,isto é novidade para alguém,,,?

      Excluir
  32. É claro que ele é gay, mas o menino não deve levar a culpa por que o pai tem uma posição religiosa. Simplesmente o bispo Edir Macedo nem toca nesse assunto dentro da igreja dele, pois sabe que seu telhado é de vidro. Então o filho vive a vida dele e o pai não persegue ninguem por causa da sua orientação. E todos vivem felizes. Assim como deve ser. O que é bem diferente em outras igrejas e pastores que tem filhos assim, os escondem em casa e vive tendo ataques homofobicos na igreja.

    ResponderExcluir
  33. DANI...= pr que o rapaz não pode ser homossexual..?....pai não leva filho nas costas,.nem pode vigiar o que ele faz ou deixa de fazer o tempo todo...desejos e vontades, todo mundo tem...o que a maioria não tem,...é coragem pr se assumirem....sou bissexual...o rapaz é bonito e tem bastante jeito pr coisa,....achei ele gostosinho...a..se ele caísse na minha em...iria-mos nos divertir muuuiiito.....! á ..tomara que ele sejas muito feliz ...e faça aquilo que gosta...:

    ResponderExcluir
  34. DANI...= pr que o rapaz não pode ser homossexual..?....pai não leva filho nas costas,.nem pode vigiar o que ele faz ou deixa de fazer o tempo todo...desejos e vontades, todo mundo tem...o que a maioria não tem,...é coragem pr se assumirem....sou bissexual...o rapaz é bonito e tem bastante jeito pr coisa,....achei ele gostosinho...a..se ele caísse na minha em...iria-mos nos divertir muuuiiito.....! á ..tomara que ele sejas muito feliz ...e faça aquilo que gosta...:

    ResponderExcluir
  35. DANI...= pr que o rapaz não pode ser homossexual..?....pai não leva filho nas costas,.nem pode vigiar o que ele faz ou deixa de fazer o tempo todo...desejos e vontades, todo mundo tem...o que a maioria não tem,...é coragem pr se assumirem....sou bissexual...o rapaz é bonito e tem bastante jeito pr coisa,....achei ele gostosinho...a..se ele caísse na minha em...iria-mos nos divertir muuuiiito.....! á ..tomara que ele sejas muito feliz ...e faça aquilo que gosta...:

    ResponderExcluir
  36. Bobagem da crédito e confiança em um site de fofoca
    O nome ja diz tudo

    ResponderExcluir

Comente essa matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...